Wednesday 4 April 2018

Estratégia de biodiversidade e plano de ação albânia


Estratégia de biodiversidade e plano de ação albania
Para enviar seus comentários e sugestões, clique aqui.
O LIFE é o instrumento financeiro da UE que apoia projetos ambientais, de conservação da natureza e de ação climática em toda a UE. Desde 1992, o LIFE co-financiou mais de 4500 projetos. Para o período de financiamento 2014-2020, o programa LIFE contribuirá com cerca de 3,4 mil milhões de euros para a proteção do ambiente e do clima. Leia mais & gt; & gt;
Aplicação em duas etapas para o subprograma LIFE-Ambiente - uma grande simplificação para os candidatos ao programa LIFE.
14 de fevereiro de 2018 O procedimento de submissão do projeto para a chamada 2018, no âmbito do subprograma LIFE-Ambiente, sofrerá mudanças por simplicidade. As candidaturas serão submetidas em duas etapas.
O primeiro estágio é uma nota conceitual, com aproximadamente 10 páginas. Os candidatos que passarem para a segunda fase do subprograma LIFE do Ambiente apresentarão a sua proposta completa com base no feedback do programa LIFE. Para o subprograma LIFE Climate Action, o procedimento de submissão permanece inalterado. Os candidatos apresentarão propostas completas desde o início.
Novas características do programa de trabalho plurianual LIFE 2018-2020.
14 de fevereiro de 2018 Em 2018, os projetos que solicitem financiamento ao abrigo do subprograma LIFE para o ambiente apresentarão, pela primeira vez, propostas através de um processo de seleção em duas fases.
A mudança é projetada para simplificar as etapas administrativas e economizar o tempo dos candidatos. É uma das muitas atualizações propostas para simplificar o programa LIFE no seu novo Programa de Trabalho Plurianual (MAWP), que vai de 2018 a 2020.
Como os projetos LIFE contribuem para uma indústria mais verde e inovadora.
22 de fevereiro de 2018 O segundo Dia Europeu da Indústria, a realizar de 22 a 23 de fevereiro, levará centenas de especialistas da indústria a Bruxelas para uma atualização sobre a estratégia da UE em relação à competitividade industrial e ao fabrico na Europa.
Os oradores incluem não menos do que três comissários europeus, dois vice-presidentes da Comissão Europeia e o presidente do Parlamento Europeu, Antonio Tajani.
Mantenha esse ruído baixo.
19 de fevereiro de 2018 Neste mês, estudantes de escolas de Terni, na Itália, estão se unindo a acadêmicos e autoridades locais para enfrentar as ameaças ambientais no ambiente cotidiano. Sua colaboração aborda notavelmente os riscos à saúde decorrentes da poluição do ar e do ruído ambiente.
Como parte do projeto Gioconda, financiado pelo LIFE, 170 alunos reuniram-se com pesquisadores do Conselho Nacional de Pesquisa da Itália (CNR) e representantes da Agência de Proteção Ambiental Regional da Úmbria, sua agência local de saúde e o município.
Benicàssim recicla telhas sobressalentes em dreno resiliente ao clima.
Foto: VIVE CERSUDS.
9 de fevereiro de 2018 O município de Benicàssim, na costa leste da Espanha, é pioneiro de um sistema sustentável de drenagem urbana para evacuar a água da chuva torrencial do centro da cidade. Espera-se que a mudança climática aumente a freqüência com que fortes chuvas inundam as ruas das cidades do Mediterrâneo.
Como parte do projeto LIFE CERSUDS, o consórcio do projeto está trabalhando em um novo tipo de sistema de drenagem que permite que a água penetre no solo, em vez de se acumular no asfalto.
Os Estados-Membros devem beneficiar de investimentos de 98,2 milhões de euros para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.
8 de fevereiro de 2018 A Comissão Europeia aprovou um pacote de investimentos de 98,2 milhões de euros para apoiar a transição da Europa para uma economia circular de baixo teor de carbono no âmbito do novo programa de financiamento LIFE para o Ambiente e a Ação Climática.
O pacote de investimentos de hoje contribuirá para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos europeus em cinco áreas: Natureza, Água, Ar, Resíduos e Ação Climática. O investimento abrange 10 projetos na Bélgica, Dinamarca, França, Grécia, Lituânia, Malta, Espanha e Suécia.
Mais dinheiro para a natureza e a biodiversidade.
7 de fevereiro de 2018 A UE aumentou em 10% o financiamento do LIFE dedicado à conservação da natureza e à biodiversidade. As novas regras da UE adotadas em 16 de novembro de 2017 especificam que pelo menos 60,5% do orçamento alocado para o subprograma de meio ambiente do LIFE passará a proteger o capital natural da Europa.
O aumento foi implementado através de um regulamento delegado, que foi consultado com os Estados-Membros e, em seguida, passou com sucesso o escrutínio do Parlamento Europeu e do Conselho. Foi publicado no Jornal Oficial da UE em 18 de janeiro de 2018.
Rumo à contabilização padrão de CO2 para o manejo florestal sustentável.
5 de fevereiro de 2018 O Parlamento Europeu promoveu ações em matéria de atenuação das alterações climáticas convidando peritos de toda a Europa para debater os desafios e oportunidades da gestão florestal sustentável com os deputados do Parlamento Europeu.
A reunião foi organizada por representantes da região espanhola de Murcia, que está realizando um projeto LIFE sobre técnicas que podem ajudar as florestas a mitigar as mudanças climáticas.
O principal desafio abordado pelo projeto LIFE FOREST CO2 é formular uma metodologia comum para acompanhar as emissões e remoções de gases de efeito estufa nas fazendas e florestas da Europa.
Os tratamentos têxteis param os microplásticos liberados na lavagem.
1 de fevereiro de 2018 O projeto LIFE MERMAIDS encontrou um polímero natural que fixa as fibras sintéticas no local, reduzindo em até 80% o número de microplásticos liberados na lavagem de roupas.
De acordo com uma pesquisa conduzida pelo Conselho Nacional de Pesquisa da Itália (CNR) e pelo centro tecnológico LEITAT na Espanha, uma carga típica de 5 quilos de roupas de poliéster pode liberar milhões de microfibras.
A cimeira LIFE enumera os dividendos socioeconómicos da Natura 2000.
31Janeiro de 2018 Centenas de pessoas reuniram-se esta semana no primeiro encontro da Natura 2000 em Munique, na Alemanha, para discutir os benefícios sociais da conservação da natureza.
A cimeira, organizada pelo Ministério do Ambiente e Protecção dos Consumidores da Baviera e pelo projecto LIFE Natura 2000, centrou-se nos méritos da rede Natura 2000 para o património natural da Europa e a sua sociedade.
Drone monitora a recuperação do pântano.
26 de janeiro de 2018 Um veículo aéreo não tripulado de última geração (UAV) está ajudando o projeto MoorLIFE 2020 a rastrear as melhorias do trabalho de conservação nos vastos pântanos abertos de Peak District e South Pennines, no Reino Unido.
A Parceria Mouros pelo Futuro conduziu o primeiro voo do UAV inovador no final do ano passado, proporcionando uma visão aérea dos mouros. A nave transporta equipamentos especializados de observação da Terra a bordo, incluindo câmeras que capturam imagens térmicas.
A estratégia da UE trata dos resíduos de plástico.
24 de janeiro de 2018 A Comissão Europeia lançou a sua nova Estratégia para plásticos em uma economia circular. A estratégia baseia-se nos esforços anteriores da UE para lidar com resíduos de plástico no ambiente. Afirma nomeadamente que, até 2030, todas as embalagens de plástico da UE devem ser reutilizáveis ​​ou facilmente recicláveis.
Actualmente, a UE envia quase um terço do plástico que utiliza directamente para aterros e outros 40% para incineração. Isso está danificando o meio ambiente e desperdiça recursos caros.
"Cerca de 95% do valor de embalagens plásticas no valor de até € 105 bilhões é perdido para a economia a cada ano", disse. disse o Comissário Europeu para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella. & ldquo; E ainda reciclaremos apenas 30% dos nossos resíduos plásticos na Europa. & rdquo;
A tradição mongol poderia conservar a estepe húngara.
19 de janeiro de 2018 Um levantamento dos extensos pastos da Mongólia convenceu o Hortobágy National Park a reformular as estratégias de conservação nas estepes húngaras. O relatório descreve como as tradições nômades poderiam ajudar a conservar um ecossistema europeu único.
Tradicionalmente, os rebanhos criados na Estepe Pannoniana entre a Áustria e a Romênia se alimentaram de grama seca e arbustos. Vegetação pantanosa também cresce entre as margens dos lagos rasos da estepe, mas os pastores guardam essa comida para quando as camadas do lago secarem. Lições da Mongólia estão questionando essa lógica.
Observadores de aves da UE oferecem vista panorâmica.
no guindaste comum da Europa.
População (Grus grus).
Direitos de imagem: Euro Bird Portal.
18 de janeiro de 2018 Os institutos de ornitologia de toda a Europa trouxeram on-line o maior conjunto de dados científicos sobre ciência já produzidos sobre a biodiversidade na UE.
O Euro Bird Portal, financiado pelo LIFE, carregou mais de 40 milhões de observações de aves e as traduziu em mapas animados. Mais de 100 000 observadores de aves amadores contribuíram para o conjunto de dados. Combinados com campanhas de observação financiadas nacionalmente, os registros estão ajudando os cientistas a reavaliarem o status de conservação de 105 espécies de aves, notavelmente rastreando mudanças em seu comportamento ligado à mudança climática.
A investigação do projeto LIFE leva a um caso de crime de vida selvagem.
10 de janeiro de 2018 A unidade antidetoneira criada pelo projeto Life Under Griffon Wings coletou evidências vitais para um caso na Sardenha (Itália).
O caso envolve um agricultor que espalhou iscas envenenadas em torno de seus pastos para matar predadores, como raposas e martas. No entanto, as vítimas eram cães e gatos domésticos, corvos e um javali. Se deixadas no campo, as carcaças de animais envenenados continuam a ser uma ameaça para outras criaturas na cadeia alimentar, incluindo abutres de eliminação.
Censo termal explora pragas agrícolas em projeto de barreira a laser.
09 de janeiro de 2018 O LIFE Laser Fence está investigando se uma tecnologia a laser inovadora chamada Agrilaser pode deter pragas agrícolas.
A equipe do projeto concluiu o primeiro teste de um protótipo que emite uma série inquietante de feixes de laser. Eles agora estão testando a eficácia com que essa barreira de laser mantém coelhos e outros mamíferos famintos em campos e pomares.
Plano de infraestrutura verde urbano premiado.
21 de dezembro de 2017 O LIFE ZARAGOZA NATURAL ganhou um prêmio na 2ª Conferência Européia de Infraestrutura Verde Urbana (EUGIC) por sua Infraestrutura Verde para o Plano Diretor de Zaragoza.
O Conselho Municipal de Saragoça, o beneficiário do projeto, ganhou um dos três Prêmios EUGIC 2017 concedidos na conferência em Budapeste em 29-30 de novembro de 2017. Estes foram concedidos às apresentações de pôster que o Júri EUGIC 2017 considerou o mais inovador, interessante e projetos criativos Urban Green.
Flashback 2017.
20 de dezembro de 2017 Manchetes duras e esperançosas produziram notícias ambientais em 2017. Ao longo de um ano atormentado por incêndios florestais e furacões, o programa LIFE continuou a apoiar iniciativas verdes lideradas por cidadãos, start-ups de tecnologias limpas e uma participação mais ampla no mundo conversações climáticas.
O programa LIFE está agora na linha da frente dos esforços da UE para preservar o seu património natural há 25 anos. Para celebrar o jubileu de prata do programa, os entusiastas do eco de todo o continente organizaram mais de 200 eventos.
Voluntários do Corpo de Solidariedade Europeu destacados através dos projectos LIFE para ajudar a salvar a natureza.
19 de dezembro de 2017 O European Solidarity Corps celebrou o seu primeiro aniversário em 7 de dezembro. Nos últimos 12 meses, mais de 40 000 jovens de todos os países da UE aderiram à iniciativa. A Comissão Europeia lançou uma primeira chamada para projectos financiados pelo programa LIFE, a fim de mobilizar estes voluntários para os esforços de conservação dos sítios da rede Natura 2000.
Como pinheiros ajudam a manter o Pólo Norte legal.
14 de dezembro de 2017 Um novo estudo mostra como árvores de desbaste seletivo podem restaurar florestas de pinheiros degradadas e ajudar a conter o início das mudanças climáticas. Os pesquisadores também afirmam que o tratamento silvicultural inovador torna as florestas mais agradáveis ​​de serem visitadas e mais valiosas para suas comunidades.
Os finlandeses dão boas-vindas à prima selvagem de Rudolph.
13 Dezembro 2017 A rena da floresta selvagem (Rangifer tarandus fennicus) está a regressar na UE. Uma vez comum nas florestas nevadas do nordeste da Europa e na fronteira com a Rússia, a subespécie foi extinta na Finlândia no início do século XX. O projeto WildForestReindeerLIFE está agora ajudando a Finlândia a recuperar suas espécies endêmicas, colocando essa recente adição ao folclore de Natal no interior de onde veio.
Impróprio para o lixo.
12 de dezembro de 2017 Um relatório recente do projeto Plano de Ação Europeu de Roupas (ECAP) financiado pelo programa LIFE informa que a UE comprou mais de 6 milhões de toneladas de roupas somente em 2015. A maioria desses itens acabará em aterros sanitários em menos de cinco anos, mas seu impacto no meio ambiente durará mais.
Movendo montanhas para sua vida selvagem.
11 de dezembro de 2017 Há agora mais perdizes cinzentas nas montanhas ao redor de Alto Campoo, no norte da Espanha, em comparação com seus números em 2014. Este é um sinal positivo de que o projeto LIFE Econnect na área está tendo os efeitos pretendidos de revitalizar a vida selvagem local e restaurando alguns dos danos infligidos pelo turismo de esqui.
Projeto LIFE levanta escudo legal para proteger abutres egípcios.
05 de dezembro de 2017 O retorno do Neophron forneceu uma medida fundamental para garantir a sobrevivência do abutre do Egito (Neophron percnopterus) na Grécia.
O projecto LIFE produziu um Plano Nacional de Acção das Espécies (SAP) para o abutre do Egipto, que foi recentemente aprovado pelos Vice-Ministros das Finanças e Ambiente e Energia da Grécia. Em 25 de outubro de 2017, o SAP foi publicado no Diário Oficial do Estado.
Plantas destruidoras de metal extraem o níquel do solo.
02 dezembro 2017 Um líquido cor-de-rosa extraído de uma planta amarela comum está ajudando a economia verde a florescer em um antigo local de mineração espanhol e solos naturalmente ricos em níquel na Albânia. Também está impulsionando a economia circular por toda a Europa.
A flor, Alyssum murale, absorve níquel e elimina a poluição do solo. A terra que por anos tem sido insegura para as pessoas se aventurarem, e perigosas para cultivar alimentos, está sendo recuperada.
Resultados da avaliação intercalar da LIFE.
01 de dezembro de 2017 O programa LIFE está no bom caminho para ser eficaz, eficiente, pertinente e complementar e para proporcionar valor acrescentado à UE. Essas são as principais conclusões da avaliação intercalar do único programa da UE exclusivamente dedicado ao ambiente, à conservação da natureza e à ação climática.
A avaliação intercalar da Comissão Europeia sobre o programa LIFE para o período de financiamento 2014-2020 explorou se o programa LIFE continua a ser relevante na abordagem das questões que procura resolver.

Estratégia de biodiversidade e plano de ação albania
conselho estratégico para governos, corporações e clientes privados.
Internacional.
Estudos de caso de advogado.
Estudos de Casos de Direito Internacional.
Estudos de caso de resolução.
Estudos de Casos de Comunicações.
Conselho Internacional.
A Omnia Strategy fornece assessoria estratégica para governos, empresas multinacionais e clientes privados. Trabalhamos em estreita colaboração com os membros da Diretoria, o Conselho Geral e as equipes de gerenciamento sênior, além de altos funcionários do governo, ministros e assessores especiais. Nossa experiência e rede de parceiros e especialistas líderes nos permitem oferecer uma percepção política e comercial incomparável entre os escritórios de advocacia tradicionais.
Estudos de Caso do Conselho Internacional.
Assessor Jurídico e Estratégico.
A Omnia Strategy forneceu consultoria estratégica e legal para uma empresa de telecomunicações de Gana. A Omnia Strategy está envolvida em todas as áreas do projeto, atuando como o consultor de confiança do detentor da licença:
Identificar parceiros técnicos estratégicos; Colaborar com assessores de finanças corporativas em estruturas de financiamento e estratégia; Assessoria ao fundador em aspectos estratégicos e legais do projeto; e Fornecer conselhos sobre uma estratégia de comunicação personalizada.
Transações internacionais transfronteiriças e entrada no mercado.
A Omnia Strategy assessorou uma empresa internacional na entrada no mercado de um país da África Ocidental. O cliente havia encontrado dificuldades em navegar nos aspectos regulatórios e de relações governamentais da entrada no mercado. Em um curto espaço de tempo, a Omnia Strategy conseguiu ajudar o cliente a garantir as licenças atrasadas e a superação de obstáculos ao:
Ajudando nosso cliente a navegar pelas dificuldades; Fornecer assessoria de relações governamentais liderada pela inteligência; Assessoria à alta administração em comunicações; e Assessoria em uma estratégia eficaz para lidar com as autoridades relevantes.
Serviços internacionais transfronteiriços.
A Omnia Strategy está fornecendo um indivíduo de alto perfil da África Ocidental com serviços de clientes privados, incluindo:
Aquisições de propriedades globais, incluindo residências familiares e escritórios; Recrutamento de pessoal chave e estabelecimento de um possível family office; Questões de imigração; e Responsabilidade Social Corporativa e atividades filantrópicas.
Direito Internacional Público e Privado.
A Omnia Strategy aconselha as empresas em todos os estágios do ciclo de negócios, ajudando-as a navegar pelas leis e regulamentações internacionais. Usando nossa perspectiva internacional e conhecimento local especializado, aconselhamos as empresas a estruturar seus investimentos internacionais. Temos especial experiência em questões relacionadas à Cidadania Corporativa Global, com foco em responsabilidade social corporativa e negócios e direitos humanos.
Cidadania corporativa global.
Tratados de investimento e investimento direto estrangeiro.
Estudos de caso de direito internacional público e privado.
Reforma legislativa e capacitação institucional.
A Omnia Strategy assessorou um governo africano na implementação de um protocolo ambiental das Nações Unidas sobre biodiversidade. Fornecemos consultoria estratégica, incluindo: Recomendações sobre as reformas legais e regulatórias necessárias para implementar o protocolo internacional; Orientação sobre a estratégia nacional para a biodiversidade e sustentabilidade; Conselhos sobre a implementação do quadro institucional (criação de instituições, mecanismos de resolução de litígios, cumprimento e execução); Assessoria em negociações legais para contratos relacionados com empresas multinacionais; e Consultas governamentais e comunitárias às partes interessadas e conscientização.
Tratados Internacionais de Investimento.
A Omnia Strategy aconselhou um governo de alto perfil em seus tratados de investimento, incluindo:
Rever os tratados de investimento bilaterais existentes do Governo e o envolvimento em disputas entre investidor e Estado; Assessoria em como minimizar riscos e exposições a arbitragens de tratados de investimento; Assessoria na ponderação do risco de arbitragem com a promoção do investimento estrangeiro direto e a proteção dos direitos e expectativas legítimas dos investidores; Aconselhamento sobre reformas de políticas e legislação nacionais conexas; e Assessoria em modelos de tratados.
Empresas e Direitos Humanos.
A Omnia Strategy está assessorando uma empresa de mineração na integração dos Princípios Orientadores das Nações Unidas sobre Empresas e Direitos Humanos de 2011 em todas as suas operações, priorizando medidas práticas que podem ser tomadas pela gerência a um custo razoável. Este processo inclui: Elaboração de direitos humanos e outras políticas corporativas relacionadas; Treinamento do Conselho e da Alta Administração na política; Assessoria em mecanismos eficazes de reclamação; e Liderar o engajamento das partes interessadas no terreno com funcionários, representantes da comunidade local e funcionários do governo.
Resolução de Conflitos Internacionais.
A equipe da Omnia Strategy tem um histórico de resolução de conflitos nos interesses de nossos clientes. Nossa capacidade de agir de forma rápida, decisiva e discreta garante que nossos clientes evitem exposição pública desnecessária e, muitas vezes, antecipa a necessidade de litígios caros e demorados.
Assessoria jurídica e representação.
Resolução de Conflitos Internacionais.
Arbitragem do tratado de investimento.
Representação dos Estados A Omnia Strategy está atuando como Consultora do Governo do Paquistão em paralelo ao ICSID e aos procedimentos de arbitragem ICC iniciados por uma empresa australiana sob um tratado de investimento bilateral em uma disputa relativa a uma significativa concessão de mineração. A Omnia Strategy atuou como consultora jurídica para a República da Albânia nos procedimentos de arbitragem da UNCITRAL. A Omnia representou com sucesso a Albânia contra uma reivindicação trazida por uma empresa dos EUA, resultante de uma concessão de exploração e produção de petróleo, com todos os custos concedidos ao governo.
Representação de Investidores Os membros da equipe da Estratégia Omnia representaram empresas de construção turcas em dois processos de arbitragem do ICSID contra o Governo do Turcomenistão. Os membros da equipe da Omnia Strategy assessoraram os investidores em tratados bilaterais de investimento em antecipação ao processo de arbitragem e aconselharam as avaliações de risco conduzidas pela inteligência na estruturação de seus investimentos e joint ventures.
Arbitragem internacional A Omnia Strategy está atuando como consultora de uma empresa de serviços de mineração africana que enfrenta a perspectiva de um processo do TPI em relação a uma disputa contratual com um conglomerado internacional de mineração.
Liquidação e mediação A Omnia Strategy mediou com sucesso uma reivindicação de fretamento entre uma empresa de serviços marítimos da África Ocidental e os proprietários de uma grande frota de navios internacionais. A Omnia Strategy resolveu com sucesso uma disputa complexa entre uma empresa de segurança internacional e uma contraparte baseada no Chifre da África, envolvendo alegações criminais e contratuais.
Comunicações Estratégicas.
A Omnia Strategy atua como um consultor de confiança para governos, particulares e multinacionais para criar, apoiar e implementar estratégias de comunicação eficazes. A Omnia Strategy aconselha os clientes sobre o desenvolvimento de narrativas e mensagens, questões e gerenciamento de crises e engajamento de stakeholders e mídia.
Reputação e gerenciamento de crises.
Envolvimento das partes interessadas e da mídia.
Comunicações Estratégicas.
Mídia e engajamento de stakeholders.
A Omnia Strategy informou sobre um plano de ação de comunicação estratégica e engajamento de partes interessadas para um grande projeto de infraestrutura na África.
Criando a narrativa geral; Identificar os principais parceiros estratégicos; Elaboração de material de mídia sob medida; Montando entrevistas com mídia internacional de alto perfil; e Construindo relacionamentos com parceiros-chave no Reino Unido e no exterior.
A Omnia Strategy forneceu consultoria jurídica e de reputação para vários clientes privados de todo o mundo. Utilizando os métodos tradicionais e a nossa rede de alto nível, a Omnia Strategy tem sido bem-sucedida ao proteger a reputação de nossos clientes contra alegações difamatórias, além de garantir que o fall-out seja contido e gerenciado de forma rápida e abrangente.

Estratégia de biodiversidade e plano de ação albania
Se o mundo quiser enfrentar os desafios de mitigação e adaptação às mudanças climáticas, atendendo às demandas de uma população global em rápido crescimento, é vital que encontremos o equilíbrio entre a conservação e regeneração de áreas florestais com o crescimento econômico para a redução da pobreza.
O governo da Etiópia, com o apoio do Banco Mundial, lançou o Oromia Forested Landscape Program.
Uma agenda de ação de oito pontos para a produção de cacau inteligente em termos de clima.
O estudo PROFOR explora as vantagens dos sistemas baseados em árvores, com exemplos do Malawi e do Ruanda.
Florestas em um relance.
Florestas e árvores contribuem para o crescimento econômico, o emprego, a segurança alimentar e a geração de energia, e são essenciais para ajudar os países a responder às mudanças climáticas. As florestas suportam economias rurais em muitos países, fornecendo empregos.
Dados do Banco Mundial.
Plano de Ação para as Florestas do Grupo Banco Mundial FY16-20.
O documento visa integrar a gestão sustentável das florestas mais plenamente nas decisões de desenvolvimento e definir prioridades para as intervenções do WBG nos próximos cinco anos.

Papel dos jardins botânicos.
Os jardins botânicos são instituições que possuem coleções documentadas de plantas vivas para fins de pesquisa científica, conservação, exibição e educação. Os jardins botânicos continuam a evoluir com as necessidades da sociedade e estão se tornando uma força importante para a conservação das plantas. Este artigo fornece uma revisão histórica dos jardins botânicos e discute seus papéis e atividades atuais no contexto de prioridades globais e visões de mundo.
Biodiversidade; Jardins botânicos ; Convenção sobre Diversidade Biológica; Educação para a biodiversidade; Conservação ex situ; Estratégia Global para Conservação de Plantas; Herbaria; Saúde humana ; Coleções vivas; Bancos de sementes; Desenvolvimento sustentável.
Direitos autorais e cópia; 2013 Elsevier Inc. Todos os direitos reservados.

Estratégia de biodiversidade e plano de ação albania
A agricultura pode ajudar a reduzir a pobreza, aumentar a renda e melhorar a segurança alimentar para 80% dos pobres do mundo, que vivem em áreas rurais e trabalham principalmente na agricultura. O Grupo Banco Mundial é um dos principais financiadores da agricultura, com US $ 2,9 bilhões em novos compromissos em 2016.
A tecnologia poderia ser um divisor de águas no aumento da produtividade e resiliência agrícola na África.
Ao garantir o acesso a uma dieta diversificada e de alta qualidade, a agricultura pode desempenhar um papel fundamental no combate à obesidade e à desnutrição.
A abordagem One Health pode ser aplicada a doenças infecciosas e outros riscos à saúde na interface homem-animal-ambiente.
Agricultura e Food-A-Glance.
O desenvolvimento agrícola é uma das ferramentas mais poderosas para acabar com a pobreza extrema, impulsionar a prosperidade compartilhada e alimentar 9,7 bilhões de pessoas até 2050.
Programa de Produtividade Agrícola da África Ocidental.
O Programa de Produtividade Agrícola da África Ocidental está aumentando a produtividade e a sustentabilidade agrícola em 13 países da África Ocidental para ajudar a construir um futuro seguro para os alimentos.
Áreas de foco.
Comida segura.
Comida segura.
O Grupo Banco Mundial trabalha com parceiros para melhorar a segurança alimentar e construir sistemas alimentares que possam alimentar todos, em qualquer lugar.
Agricultura Inteligente para o Clima.
Agricultura Inteligente para o Clima.
A agricultura inteligente em termos climáticos (CSA) é uma abordagem integrada para a gestão de paisagens - terras agrícolas, pecuária, florestas e pescas -.
Empregos no Sistema Alimentar.
Empregos no Sistema Alimentar.
Nos países em desenvolvimento, o sistema alimentar emprega a maioria das pessoas em empregos autônomos e assalariados dentro e fora da fazenda.
Agronegócio e Cadeias de Valor.
Agronegócio e Cadeias de Valor.
As PMEs do agronegócio são essenciais para ligar os pequenos produtores aos mercados nacionais, atender à demanda de alimentos e criar os empregos de amanhã.
Qualidade Alimentar e Segurança Alimentar.
Qualidade Alimentar e Segurança Alimentar.
A desnutrição e as doenças transmitidas por alimentos impõem grandes custos humanos, econômicos, sociais e fiscais atuais e futuros aos países.
Futuro da alimentação: moldando o sistema alimentar para a entrega de empregos.
Futuro dos Alimentos: Melhor Nutrição e Saúde.
O futuro dos alimentos: moldar um sistema global de alimentos inteligentes para o clima.
ICT in Agriculture Sourcebook.
Juergen Voegele.
Diretor Sênior, Prática Global de Alimentos e Agricultura, Banco Mundial.
Loraine Ronchi.
Permaneça conectado.
Notícias & amp; Eventos.
Pesquisa Agrícola Global CGIAR.
O CGIAR avança a ciência de ponta para reduzir a pobreza rural, aumentar a segurança alimentar, melhorar a saúde humana e a nutrição, e garantir a segurança.
AgriFin: Mecanismo de Apoio às Finanças Agrícolas.
Descubra como a AgriFin trabalha com bancos, associações de bancos e outros para promover o aprendizado e aumentar a capacidade de financiamento da agricultura em.
Fórum de Gestão de Riscos Agrícolas em Desenvolvimento.
O Fórum de Gestão de Riscos Agrícolas em Desenvolvimento (FARMD) é uma plataforma de conhecimento que fornece informações e melhores práticas.
Programa Global de Agricultura e Segurança Alimentar.
O Programa Global de Agricultura e Segurança Alimentar (GAFSP) financia investimentos que aumentam a renda e melhoram a alimentação e a nutrição.
Parceria Global de Segurança Alimentar.
A Global Food Safety Partnership (GFSP) se dedica a melhorar a segurança alimentar em todo o mundo por meio da capacitação em renda média.

Publicações
Você pode usar os filtros para mostrar apenas os resultados que correspondem aos seus interesses.
Copie e cole este URL no seu leitor de feeds.
Tailândia - informação do luto.
23 de fevereiro de 2018 Orientação do FCO Parte de uma coleção: Morte no exterior - pacotes de luto.
BA9 8DL, Emily Estate (Reino Unido) Limited: anúncio de pedido de licença ambiental.
22 de fevereiro de 2018 Decisão da CE.
DE55 6EW, Paul Edgar: anúncio de pedido de licença ambiental.
22 de fevereiro de 2018 Aviso da EA.
NR12 9LL, Aura Inns Limited: anúncio de pedido de licença ambiental.
22 de fevereiro de 2018 Aviso da EA.
SY5 0UH, Sr. Matthew Martin: anúncio de pedido de licença ambiental.
22 de fevereiro de 2018 Aviso da EA.
CO5 8UA, Away Resorts Limited: anúncio de pedido de licença ambiental.
22 de fevereiro de 2018 Aviso da EA.
NN12 8TF, Sra. Alice Coles: anúncio de pedido de licença ambiental.
22 de fevereiro de 2018 Aviso da EA.
PE14 0LW, Sr. Graham James: anúncio de pedido de licença ambiental.
22 de fevereiro de 2018 Aviso da EA.
PO9 6DX, Stansted Park Foundation: anúncio de pedido de licença ambiental.
22 de fevereiro de 2018 Aviso da EA.
Informação de recrutamento do comitê consultivo do magistrado.
22 de fevereiro de 2018 Orientação do MOJ e do HMCTS.
Nota de Consumo 455a: Dever de Jogo Remoto.
22 de fevereiro de 2018 HMRC Notice Parte de uma coleção: Notícia de consumo: deveres de jogo.
Penalidades por arquivamento atrasado: parcerias de responsabilidade limitada.
22 de fevereiro de 2018 Orientação da Companies House Parte de uma coleção: Companies House: orientação para empresas limitadas, parcerias e outros tipos de empresas.
A escola do Nobel.
22 de fevereiro de 2018 Decisão da OSA.
Recurso recuperado: Bagley Lane / Calverley Lane, Farsley, Leeds, Yorkshire Ocidental (ref: 2200640 - 22 de fevereiro de 2018)
22 de fevereiro de 2018 Correspondência do MHCLG Parte de uma coleção: Aplicações de planejamento: decisões convocadas e recursos recuperados.
Guia sobre como encomendar certificados portugueses online.
22 de fevereiro de 2018 Orientação do FCO.
Informação de luto para Portugal.
22 de fevereiro de 2018 Orientação do FCO Parte de uma coleção: Morte no exterior - pacotes de luto.
Taxas e subsídios: Limites de imposto sobre herança e taxas de juros.
22 de fevereiro de 2018 Orientação do HMRC.
Taxas e padrões de inspeção escolar independente.
22 de fevereiro de 2018 DfE Consulta fechada.
Relatório de pesquisa de saúde bucal: crianças em Yorkshire e Humber 2015.
22 de fevereiro de 2018 PHE Pesquisa e análise Parte de uma coleção: PHE Yorkshire and Humber: aconselhamento, apoio e serviços.
Direitos autorais e merchandising do Ministério da Defesa: informações e documentos.
22 de fevereiro de 2018 Orientação MOD.
Boletim eletrônico ESFA: 22 de fevereiro de 2018 (edição 208)
22 de fevereiro de 2018 Correspondência ESFA Parte de uma coleção: boletim eletrônico ESFA.
Voisins Voices: um boletim informativo para a comunidade britânica na França.
22 de fevereiro de 2018 Orientação do FCO.
Proteção da saúde nas escolas e outras instalações de acolhimento de crianças.
22 de fevereiro de 2018 Orientação do PHE.
Tempos de disparo de Dartmoor.
22 de fevereiro de 2018 Orientação MOD e DIO Parte de uma coleção: páginas Dartmoor e intervalos Militares que disparam avisos.
Tendências de energia: petróleo e derivados.
22 de fevereiro de 2018 Estatísticas Nacionais do BEIS Parte de uma coleção: estatísticas do petróleo.
Digital Economy Bill Parte 3: Pornografia Online.
22 de fevereiro de 2018 Orientação do DCMS Parte de uma coleção: Digital Economy Act 2017.
Procure empresas que assinaram o Pacto das Forças Armadas.
22 de fevereiro de 2018 Orientação da MOD Parte de uma coleção: empresas que assinaram o Pacto das Forças Armadas.
Evidência para o NHSPRB: pague a rodada de 2018 a 2019.
22 de fevereiro de 2018 Documento de política DHSC, OME e NHSPRB.
Estado do meio ambiente: qualidade da água.
22 de fevereiro de 2018 Relatório corporativo da EA.
Desenha decisão da audiência O / 111/18.
22 de fevereiro de 2018 IPO Decision Parte de uma coleção: projeta decisões.
Taxas de Combustível Consultivo.
22 de fevereiro de 2018 HMRC Orientação Parte de uma coleção: Taxas e permissões: HM Revenue and Customs.
O relatório preliminar da Dame Judith Hackitt sobre o Regulamento de Construção e Segurança contra Incêndios.
22 de fevereiro de 2018 Orientação MHCLG Parte de uma coleção: Normas de construção: letras circulares divisionais.
Impacto do Comissionamento no tratamento de drogas: resposta do governo.
22 de fevereiro de 2018 Documento de política do DHSC.
Investigações publicitárias: dezembro de 2017.
22 de fevereiro de 2018 Decisão da MHRA Parte de uma coleção: Investigações publicitárias da MHRA.
Import Control System: service availability and issues.
22 February 2018 HMRC Guidance Part of a collection: HM Revenue and Customs service availability and issues.
Energy Trends: gas.
22 February 2018 BEIS National Statistics Part of a collection: Gas statistics.
Company Names Tribunal undefended decisions and orders.
22 February 2018 Company Names Tribunal Guidance.
Company Names Tribunal decision: Cognisco Group Limited.
22 February 2018 Company Names Tribunal Decision.
Criminal injuries compensation scheme in Portugal.
22 February 2018 FCO Guidance.
Shoreham Adur tidal walls scheme: how the scheme will work.
22 February 2018 EA Policy paper Part of a collection: Flood and coastal erosion risk management: current schemes and strategies and Shoreham Adur tidal walls scheme Next page 2 of 2710.
Esta página é útil?
Serviços e informações.
Departamentos e política.
Links de suporte.
Ajuda Cookies Contato Termos e condições Rhestr o Wasanaethau Cymraeg Construído pelo Serviço Digital do Governo.
Todo o conteúdo está disponível sob a licença Open Government License v3.0, salvo indicação em contrário.

No comments:

Post a Comment