Sunday 1 April 2018

Darwish trading divisão de sistemas elétricos


Divisão de sistemas elétricos de negociação Darwish
“A Hisense ampliou sua presença no Qatar, em parceria com a Darwish Trading Company como uma parceira exclusiva de distribuição de seu negócio de ar condicionado.” - Veja Mais.
"A Gewiss apresentou o Prêmio de Excelência de Vendas 2015 para a Darwish Lighting Division por sua linha de produtos de Iluminação." - Veja Mais.
“Darwish Trading co. assinou um contrato exclusivo com a BPC UK para uma ampla gama de UPS. "
“Darwish forneceu a máquina de pulverização subterrânea de concreto de Putzmeister para o primeiro de seu tipo no GCC para o projeto do metrô de Doha.”

Divisão de sistemas elétricos de negociação Darwish
A Darwish Electro-Mechanical Co. WLL é um dos principais empreiteiros do MEP no Qatar desde 1980. Está envolvida em projetos chave na mão com uma experiência comprovada em projeto, fornecimento, instalação, testes e comissionamento (SITC) em todas as áreas de trabalho do MEP, ou seja, dutos e sistemas de água de resfriamento (HVAC), encanamento, drenagem, obras de abastecimento de água, combate a incêndios, sistemas de alarme de incêndio e sistemas elétricos com estado de equipamentos de arte e tecnologia.
Divisão de manutenção do DEMC, foi premiada com a prestigiada certificação ISO 9001: 2000 para manter um sistema de qualidade que está em conformidade com os requisitos da norma EN ISO 9001: 2000 da AIB-VINCOTTE Int '- Bélgica.
Com um back ground de execução de projetos MEP em Doha por mais de 30 anos, a DEMC tem estado na linha de frente dos negócios e nossa equipe já existente é qualificada e bem experiente na execução de projetos MEP. Temos uma equipe de pleno direito, que consiste em projetar sistemas HVAC, hidráulicos e elétricos completos com equipamentos e tecnologia de última geração.
Serviços DEMC.
Nossos serviços incluem.
1).Instalação de sistemas completos de ar condicionado, incluindo AHUs, FCUs e dutos de ar fresco.
2). Todos os tipos de unidades de divisão e pacote.
Elétrico.
Projeto, Fornecimento, Instalação, Teste de comissionamento de.
1) Instalação de Equipamentos Sub-Station Plete (até 11 kV).
2). Em House System Design & Detail.
Alarme de Incêndio e Sistemas de Segurança.
Projeto, Fornecimento, Instalação, Teste de comissionamento de:
1). Circuito Fechado de sistemas de câmeras de CCTV.
2). Sem fio de longo alcance CCTV e sistemas de monitoramento. (Até 250KM)
Automação.
Projeto, Fornecimento, Instalação, Teste de comissionamento de:
1) Recursos Inteiros de Design da Casa no Pacote, como (em Ferramentas, AUTODESK).

Divisão de sistemas elétricos de negociação Darwish
Desde a sua criação, a Darwish Trading Company (DTC) iniciou seus serviços para clientes em 1934, quando na época era fundada pelo falecido Kassem Darwish Fakhro e seus irmãos atrasados, Abdullah & Abdulrahman. Continua a prosperar até hoje há mais de 80 anos. Em 1974, foi adquirida pela Kassem Darwish Fakhro e Sons Holding Co., que tem um grupo de outras empresas especializadas em todos os setores da economia, depois cresceu para se tornar um dos principais grupos de empresas no Estado do Qatar e contribui para o crescimento do setor. economia de acordo com a Visão Nacional do Qatar 2030. O Grupo representa empresas globais e internacionais em todo o mundo em diversas atividades como Serviços de Gás e Petróleo, Negócios Contratantes Civis, Contratação Eletro Mecânica, Fornecimento e Instalação de Elevadores, Distribuição de Veículos, Fabricação de Marcenaria e Fabricação de GRC & GRP, também uma fábrica de revestimento de alumínio, além de empresas de viagens e turismo e serviços de hotelaria e hospitalidade.
Por quase 80 anos, o nome DTC foi associado ao negócio comercial geral que levou à expansão e especialização de suas diversas atividades de importação, exportação e venda através de uma série de agências comerciais em Materiais de Construção, Equipamentos de Construção, Sistemas Elétricos, Sistemas de Iluminação, Ar Condicionado, Equipamento de Refrigeração e Ventilação, Dispositivos de Comunicação, Sistemas de Segurança, Ferramentas Industriais e Engrenagens, Móveis para Escritório e Soluções, Eletrodomésticos, Equipamentos e Sistemas Médicos e Científicos, Projetos Especiais Negócios, Cozinhas, Pneus, Baterias, Logística e Transporte .
“A Hisense ampliou sua presença no Qatar, em parceria com a Darwish Trading Company como uma parceira exclusiva de distribuição de seu negócio de ar condicionado.” - Veja Mais.
"A Gewiss apresentou o Prêmio de Excelência de Vendas 2015 para a Darwish Lighting Division por sua linha de produtos de Iluminação." - Veja Mais.
“Darwish Trading co. assinou um contrato exclusivo com a BPC UK para uma ampla gama de UPS. "
“Darwish forneceu a máquina de pulverização subterrânea de concreto de Putzmeister para o primeiro de seu tipo no GCC para o projeto do metrô de Doha.”

Darwish Trading.
A Darwish Trading Company (DTC) foi fundada há 70 anos e está comemorando seu jubileu de ouro este ano. A empresa é a principal empresa da Kassem Darwish Fakhro & amp; Sons (The Darwish Group) e um dos principais grupos de empresas do Qatar, que tem contribuído e fomentado o progresso do país.
DTC opera em um multi-ambiente especializado em uma ampla variedade de produtos, incluindo aparelhos domésticos, equipamentos de escritório e móveis, materiais de construção, pneus & amp; Baterias, Sistemas e Produtos Elétricos, Sistemas de Ar Condicionado, Iluminação, Equipamentos de Construção, Equipamentos Comerciais de Catering, Sistemas Médicos, Sistemas de Comunicação e Segurança.
Mais de 60 diretores famosos do mundo!
A empresa representa mais de 60 diretores de fabricantes de renome internacional, produzindo produtos de qualidade. Além de comercializar uma ampla gama de produtos, a DTC oferece um excelente serviço pós-venda para todos os seus produtos. Para garantir um desempenho ideal, a empresa está estruturada em diferentes divisões, cada uma equipada com pessoal profissional de vendas e suporte.
Consiste em & amp; atende às necessidades de Finanças, Auditoria Interna, Pessoal, Jurídico e Mídia & amp; Serviços de publicidade de todo o grupo de empresas.
Eles oferecem uma solução integrada para Recrutamento, Planejamento de Recursos Humanos, Serviços de Imigração, Serviços do Departamento de Pessoal, Avaliação de Desempenho, instalações de Hospedagem, Bem-estar / Manutenção dos Funcionários, Procedimentos de política da empresa adequados à folha de pagamento.
Esta divisão é responsável pela venda e arrendamento de propriedades e terrenos, construção e renovação de imóveis.
Esta responsabilidade do departamento para a ordem de trabalho na própria possibilidade do feixe, para o interesse da empresa, benefício, desenvolvimento & amp; vantagem.
Para fornecer manutenção, suporte e atualização das instalações de infra-estrutura de TI para todas as empresas do Grupo.
Salwa Road P. O. Caixa: 92 Doha, Catar. 44692531 tcmgt @ darwish-trading darwish-trading.
Sem comentários.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Categorias.
Equipamentos & amp; Suprimentos (2) dicas de saúde (10) Healthcare & amp; Serviços (31) Educação Médica & amp; Treinamento (8) Serviços de Suporte (4) Sem categoria (18) Wellbeing & amp; Fitness (3) Mostrar mapa (4)
Blogs recentes.
وظائف خالية فى قطر للبترول.
29 de outubro de 2015.
وظائف شاغرة فى اكبرالمدارسالعالمية فى قطر.
17 de outubro de 2015.
Ansiedade social e garantia de fissura fazem seu uso do Facebook problemático, descontrolado.
13 de outubro de 2015.
Testes de drogas do folículo piloso podem levar a um falso positivo, graças aos traços usados ​​de maconha.
13 de outubro de 2015.
Leite Integral vs Desnatado para a Saúde Cardíaca: Novas Diretrizes Dietéticas Podem Reverter o Leite Integral.
13 de outubro de 2015.
Outubro de 2015 (19) setembro de 2015 (22) julho de 2015 (3) junho de 2015 (4) maio de 2015 (8)
Curta Sobre Nós.
Qatar Health & Medical Directory O QHMD é um projeto apoiado pelo Conselho Supremo da autoridade sanitária do Estado do Qatar. O Diretório de Saúde e Medicina do Qatar concentra-se exclusivamente no setor médico e de saúde do Qatar.
Contate-Nos.
Fotos no flickr.
@ AndreiHolo Grande produto, design incrível, meu brinquedo de infância :) t. co/TY3suy5HYK (2 semanas atrás)
@ AndreiHolo RT @tchmpls_events: Plataforma de blockchain educacional de código aberto. Softcap alcançado. Últimos 3 dias 30% de bônus. Entrar! t. co/mmDbTBhxhv (1 mês atrás)
& # 169; Diretório de saúde e medicina do Copyright 2015 Qatar. Todos os direitos reservados.

Manufacturing & # 038; Engenharia & # 8211;
Divisão de Projetos (MHI Power Systems)
O objetivo da MHI é fornecer as melhores soluções possíveis em equipamentos rotativos para seus clientes em todos os ramos da indústria, a um custo otimizado. Em Abu Dhabi, a MHI trabalha como uma unidade da BBG e, em uníssono, nossos engenheiros talentosos e nossa equipe técnica trabalham para alcançar o melhor resultado possível para nossos clientes.
A MHI possui diferentes oficinas que estão totalmente equipadas para lidar com a revisão, o reparo e o rebobinamento de todos os tipos de motores elétricos, geradores, alternadores e transformadores.
Estabelecimento Hamed O GTC estabelecido em 1990 é uma subsidiária do Grupo Bin Butti, em Abu Dhabi.
Especializada em Tecnologia de Entrada de Homem Limitado para limpeza de tanques até 95% de Recuperação de óleo.
Qualificado em todo o Grupo de Empresas ADNOC relacionado a Deslocagem, Gas-Free e Limpeza de Tanques de Armazenamento.
Procuramos ser agentes de mudança para nossos parceiros, nosso povo e nossa sociedade.
Com mais empreendimentos futuros sendo reunidos no Grupo e a incansável equipe para ter sucesso e realizar nosso sonho de ser um gigante econômico em uma plataforma global, o Grupo pretende manter seu lema de desenvolvimento e crescimento intactos.
Por meio de cada empresa, a missão do Grupo é atingir um crescimento lucrativo por meio de atendimento ao cliente superior, inovação, qualidade e comprometimento com seus clientes, parceiros e funcionários.
Por meio de cada empresa, a missão do Grupo é atingir um crescimento lucrativo por meio de atendimento ao cliente superior, inovação, qualidade e comprometimento com seus clientes, parceiros e funcionários.

Darwish Trading.
A Darwish Trading Company (DTC) foi fundada há 70 anos e está comemorando seu jubileu de ouro este ano. A empresa é a principal empresa da Kassem Darwish Fakhro & amp; Sons (The Darwish Group) e um dos principais grupos de empresas do Qatar, que tem contribuído e fomentado o progresso do país.
DTC opera em um multi-ambiente especializado em uma ampla variedade de produtos, incluindo aparelhos domésticos, equipamentos de escritório e móveis, materiais de construção, pneus & amp; Baterias, Sistemas e Produtos Elétricos, Sistemas de Ar Condicionado, Iluminação, Equipamentos de Construção, Equipamentos Comerciais de Catering, Sistemas Médicos, Sistemas de Comunicação e Segurança.
Mais de 60 diretores famosos do mundo!
A empresa representa mais de 60 diretores de fabricantes de renome internacional, produzindo produtos de qualidade. Além de comercializar uma ampla gama de produtos, a DTC oferece um excelente serviço pós-venda para todos os seus produtos. Para garantir um desempenho ideal, a empresa está estruturada em diferentes divisões, cada uma equipada com pessoal profissional de vendas e suporte.
Consiste em & amp; atende às necessidades de Finanças, Auditoria Interna, Pessoal, Jurídico e Mídia & amp; Serviços de publicidade de todo o grupo de empresas.
Eles oferecem uma solução integrada para Recrutamento, Planejamento de Recursos Humanos, Serviços de Imigração, Serviços do Departamento de Pessoal, Avaliação de Desempenho, instalações de Hospedagem, Bem-estar / Manutenção dos Funcionários, Procedimentos de política da empresa adequados à folha de pagamento.
Esta divisão é responsável pela venda e arrendamento de propriedades e terrenos, construção e renovação de imóveis.
Esta responsabilidade do departamento para a ordem de trabalho na própria possibilidade do feixe, para o interesse da empresa, benefício, desenvolvimento & amp; vantagem.
Para fornecer manutenção, suporte e atualização das instalações de infra-estrutura de TI para todas as empresas do Grupo.
Salwa Road P. O. Caixa: 92 Doha, Catar. 44692531 tcmgt @ darwish-trading darwish-trading.
Sem comentários.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Categorias.
Equipamentos & amp; Suprimentos (2) dicas de saúde (10) Healthcare & amp; Serviços (31) Educação Médica & amp; Treinamento (8) Serviços de Suporte (4) Sem categoria (18) Wellbeing & amp; Fitness (3) Mostrar mapa (4)
Blogs recentes.
وظائف خالية فى قطر للبترول.
29 de outubro de 2015.
وظائف شاغرة فى اكبرالمدارسالعالمية فى قطر.
17 de outubro de 2015.
Ansiedade social e garantia de fissura fazem seu uso do Facebook problemático, descontrolado.
13 de outubro de 2015.
Testes de drogas do folículo piloso podem levar a um falso positivo, graças aos traços usados ​​de maconha.
13 de outubro de 2015.
Leite Integral vs Desnatado para a Saúde Cardíaca: Novas Diretrizes Dietéticas Podem Reverter o Leite Integral.
13 de outubro de 2015.
Outubro de 2015 (19) setembro de 2015 (22) julho de 2015 (3) junho de 2015 (4) maio de 2015 (8)
Curta Sobre Nós.
Qatar Health & Medical Directory O QHMD é um projeto apoiado pelo Conselho Supremo da autoridade sanitária do Estado do Qatar. O Diretório de Saúde e Medicina do Qatar concentra-se exclusivamente no setor médico e de saúde do Qatar.
Contate-Nos.
Fotos no flickr.
@ AndreiHolo Grande produto, design incrível, meu brinquedo de infância :) t. co/TY3suy5HYK (2 semanas atrás)
@ AndreiHolo RT @tchmpls_events: Plataforma de blockchain educacional de código aberto. Softcap alcançado. Últimos 3 dias 30% de bônus. Entrar! t. co/mmDbTBhxhv (1 mês atrás)
& # 169; Diretório de saúde e medicina do Copyright 2015 Qatar. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment