Sunday 15 April 2018

Estratégia de 60 segundos para opções binárias


Estratégia de opções binárias de 1 minuto (“60 segundos”): 14 de 18 vitórias.


Na segunda-feira, quebrei da minha rotina normal de negociação de expirações de 15 minutos do gráfico de 5 minutos em favor de opções binárias de "60 segundos". Por um lado, eu simplesmente senti como quebrar as coisas um pouco para o meu próprio prazer. E dois, eu sei que muitos comerciantes estão nesta alternativa de ritmo acelerado, como agora é oferecido por muitos corretores offshore. Portanto, a introdução de algumas negociações de 60 segundos em meu blog pode servir para dar alguns conselhos sobre como eu abordaria isso.


Brokers com 60 segundas opções.


Normalmente, não negocio opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento é relativamente fraco (70%). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses negócios como os negócios de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião.


Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castical, e um minuto de ação de preço é relativamente irrelevante no grande esquema de coisas. Dito isso, acredito que é totalmente possível tomar decisões comerciais corretas sobre o que pode acontecer com o movimento dos preços no minuto seguinte.


Basic 60 Second Strategy.


Minha estratégia básica para opções de 60 segundos é a seguinte:


1. Encontre níveis de suporte e resistência no mercado onde os saltos de curto prazo podem ser obtidos. Pontos de pivô e níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como em outros períodos de tempo, enquanto são negociados instrumentos de longo prazo.


2. Tome as configurações de negociação no primeiro toque do nível. Quando você está negociando instrumentos que têm um alto nível de ruído inerente ao resultado final do comércio (como opções de "60 segundos"), acredito que o aumento do volume de negócios pode realmente ser útil para sua vantagem.


Para aqueles que não estão familiarizados com a maneira como eu normalmente troco os expiries de 15 minutos no gráfico de 5 minutos, normalmente busco uma rejeição inicial de um nível de preço que já marquei antes. Se rejeitar o nível, isso ajuda a validar ainda mais a robustez do nível de preços e vou olhar para entrar no toque subsequente. Espera-se que isso leve a um volume menor de negociações realizadas em troca de configurações de maior precisão.


60 segundos negócios conduzem ao volume de comércio mais elevado.


Mas como o ruído inerente em cada negociação de 60 segundos é tão grande para começar, acredito que negociar em volume mais alto pode realmente funcionar para o benefício de um na medida em que ajuda a nivelar as flutuações de precisão que surgem ao negociar com tão pouco tempo. instrumentos a termo.


Para fornecer uma analogia de baseball, um lançador que normalmente mantém uma média de bate-papo de .300 (ou seja, ele faz com base em um hit em três de cada dez at-bats) pode passar por um trecho de dez jogos onde ele só bate .100. Por outro lado, na mesma extensão, ele pode atingir o .450. Mas no decorrer de uma temporada de 100 + game, esperava-se que, com suficientes bastões, o seu verdadeiro nível de habilidade no que diz respeito aos golpes seja precisamente revelado. É um tipo de conceito de "regressão à média".


Dessa forma, se você estiver negociando opções de 60 segundos e fazendo apenas 1-2 negociações em uma sessão de 4 horas (ou seja, sendo super conservador), é provável que você esteja indo para estar esperando muito tempo antes que seu verdadeiro nível de habilidade nesta forma de negociação seja revelado à sua atenção.


Você pode não ter uma abordagem estratégica efetiva para opções de 1 minuto, e seria infeliz se você passou mais de um mês de negociar este instrumento antes de começar a perceber que esse é o caso, uma vez que sua curva de lucro (ou ITM porcentagem) começa a tomar sua forma apropriada. Dito isto, não superou as negociações, levando set-ups que não estão lá. Isso é muito pior do que escolher negociar.


3. Não negocie cegamente todos os toques de apoio e resistência. Continue a considerar a ação do preço (por exemplo, tipos e formações de velas), a direção da tendência, o momento e as coisas dessa natureza que acompanham a exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovem sua educação comercial para melhorar continuamente.


Mas sem mais delongas, mostrarei a você todos os meus negócios de 60 segundos de segunda-feira e como eu coloquei todos os itens acima em prática. Para evitar confusão, descreverei brevemente cada troca de acordo com o número atribuído a ela nas capturas de tela abaixo.


História do Comércio Usando 1 Minuto de Vencimento.


# 1: 1.32817 foi a alta da manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-toque de 1.32817, tomei uma opção de colocação na vela 1:54. Este comércio ganhou.


# 2: Semelhante ao primeiro comércio, tirei uma opção no re-touch de 1.32817. Esse comércio também ganhou.


# 3: uma terceira opção de venda em 1.32817. Este comércio perdeu, como o preço foi acima do meu nível e formou uma nova alta diária.


# 4: Price formou uma nova baixa em 1.32715, recuou para 1.32761, antes de voltar para baixo. Eu tomei uma opção de compra no re-toque de 1.32715 e este comércio ganhou.


# 5: basicamente o mesmo comércio que o anterior. O preço estava bastante bem em 1.32715, então tomei uma opção de chamada subseqüente e ganhei esse comércio.


Na vela 2:26, ​​o preço fez o seu movimento de volta ao nível de resistência 1.32761. Em um movimento normal, eu levaria uma opção de venda lá, mas o momento era forte na vela 2:26 (quase seis pips), então eu evitei o comércio.


# 6: Várias opções de venda quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma se materializou no nível. Então, meu próximo comércio foi mais uma opção de chamada para baixo, onde eu tinha tomado as opções de chamada durante as minhas duas negociações anteriores. No entanto, desde 1.32715 tinha sido ligeiramente violado antes, decidi, em vez disso, tomar uma opção de chamada em 1.32710 em vez disso. Eu senti que essa era uma medida mais segura, já que apenas meia-pip pode ser crucial para determinar se um negócio de 60 segundos é ganho ou perdido. Este comércio ganhou.


# 7: Coloque a opção de volta no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou.


# 8: opção de chamada para baixo em 1.32710 (onde # 6 foi tirado). Este comércio ganhou. No entanto, no momento em que esse comércio expirou no dinheiro, o mercado caiu abaixo de 1.32710 e formou uma baixa mais recente em 1.32655.


# 9: Este comércio foi uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o suporte antigo pode se transformar em nova resistência. No entanto, este comércio não ganhou como o preço continuou a subir de volta à sua faixa de negociação anterior.


# 10: Decidi tomar uma opção de venda ao toque de 1.32817, que era o nível no qual eu fiz minhas primeiras negociações do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante, a princípio, dado um novo recorde para o dia ter sido estabelecido e esse ímpeto foi para cima. Mas, simplesmente observando a vela, parecia que o preço estava propenso a cair um pouco. Também estava indo para uma área de resistência recente, então, uma vez que atingiu 1.32817, tirei a opção de venda e o comércio funcionou.


# 11: outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou.


# 12: Para este comércio, a alta do dia inicialmente feita na vela de 2:13 entrou em jogo - 1.32839. Eu pretendia tomar uma opção de venda neste nível na vela 3:22, mas o preço passou rapidamente e fechou. E então, talvez por 10-15 segundos, o meu feed de preço foi atrasado e no momento em que a conexão foi recuperada foi mais de um pip acima da minha entrada pretendida. Então, estou feliz por ter perdido esse comércio, como ele teria perdido.


Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de compra, apesar de que a resistência anterior pode se transformar em novo suporte. Este comércio ganhou.


# 13: 1.32892 estava atualmente no topo do dia e formou um nível de resistência recente. Eu levei uma opção de venda ao toque do nível. Este comércio ganhou.


# 14: Semelhante ao # 12, usei 1.32839 como suporte uma vez mais, e produziu um comércio vencedor.


# 15: Mais uma vez, eu usei a atual alta diária de 1.32892 como um nível de resistência para tirar uma opção de venda. Mas o preço disparou e esse comércio perdeu.


# 16: Mais quinze minutos se passaram antes que eu pudesse fazer outra negociação. Desta vez, usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência antiga que se transforma em novo suporte) para tomar uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu ajuste favorito do dia e foi auxiliado pelo fato de que a tendência havia aumentado. Acabou sendo um vencedor.


# 17: Para colocar opções neste ponto, eu olho para 1.32983 (o novo alto para o dia), mas o preço se consolidou duas vezes no nível 1.32971 formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de colocação com o toque de 1.32971 na vela das 4:28. Este comércio acabou sendo um bom vencedor de quatro pipas.


# 18: Minha negociação final do dia foi uma opção de compra em 1.32839, onde eu fiz os mesmos set-ups para # 12 e # 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pontos.


Depois disso, eu estava esperando o preço subir e ver se o 1.32892 atuaria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidi chamar isso para o dia.


Conclusões sobre esta estratégia.


No geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia a negociar opções de 60 segundos, indo 14/18 ITM. Mas, em geral, tenho fé na minha estratégia para prever a direção futura do mercado com um nível razoável de precisão e minha capacidade de aplicá-la a qualquer mercado ou prazo. Eu também gostei de brincar com as opções de 1 minuto, pois era uma nova experiência, e definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos no meu regime no futuro.


Onde eu troco?


Saques rápidos e pagamento decente% s me deixam feliz lá.


Estratégia de Opções Binárias PDF.


A negociação de opções binárias é relativamente um fenômeno novo que está sendo acelerado em um ritmo muito rápido. O conceito deste tipo de negociação não é muito complicado. Você só precisa estudar a tendência e prever se o valor de um ativo está indo para cima ou para baixo e negocie de acordo. Sua vitória e derrota dependerão dessas previsões.


Se eles seguirem o seu caminho, você poderá ganhar muito dinheiro, mas se suas previsões mudarem ao contrário, isso significa que você perde o dinheiro do negócio. O mundo do comércio é algo que não pode ser exatamente previsto porque as tendências e os valores aqui mudam instantaneamente. Isso torna importante para os comerciantes entenderem as nuances da negociação de opções binárias para tomar decisões vencedoras no futuro. Existem muitas opções binárias estratégia PDF disponíveis na internet para ajudar você a entender as técnicas de negociação.


Melhores corretores de opção binária fevereiro de 2018:


Onde você pode encontrar estratégias de opções binárias em PDF?


Entre os vários livros eletrônicos disponíveis on-line, um dos mais procurados é "Os blocos de construção para ter sucesso na negociação de opções binárias". O livro enfatiza o aprendizado das dicas comerciais para que os comerciantes cometeram menos erros e não percam dinheiro. Esta estratégia de opções binárias PDF também fala sobre as ferramentas para negociação e também as técnicas de análise de mercado e como usar essas análises durante a negociação. Um aprende as várias estratégias de negociação e pegando o caminho certo para eles.


Este livro informa a importância das plataformas de negociação e como escolher uma para melhor lucro. Esta estratégia de opções binárias PDF oferece orientação passo a passo sobre como fazer negócios. O eBook oferece todo o tempo livre orientação profissional para seus usuários registrados.


Você pode aprender os truques de negociação de opções binárias de seus especialistas e lê-los no eBook. Esta estratégia particular de opções binárias PDF é muito simples de entender e abrange tudo o que um comerciante deve conhecer. Essas dicas e estratégias são úteis para obter retornos maiores. Com esta ajuda disponível, você pode realmente negociar a partir de praticamente qualquer lugar através da internet. Se você é um iniciante e quer ganhar a vida com a negociação de opções binárias, então este é o livro certo e a plataforma para você.


O próximo a este respeito, que abrange quase tudo para um novo, bem como um profissional experiente é "The Boss Guide to Trading Options Binary". Esta estratégia livre de opções binárias PDF contém tudo sobre negociação de opções binárias. Se você tem alguma idéia básica de negociação binária e gostaria de conhecer alguns pontos específicos, então você pode visitar diretamente a coluna de conteúdo e clicar no tópico desejado. Ele fala sobre assuntos como & # 8211; como funciona o comércio de opções binárias, regras para negociações bem-sucedidas e assim por diante.


Estes guias e estratégia de opções binárias PDF podem ser baixados no seu laptop e telefone facilmente e podem usá-los como e quando necessário. Passar por um bom PDF de estratégia de opções binárias antes de fazer lances muito grandes é sempre útil. Uma vez que há sempre um fator de risco envolvido neste tipo de negociação, você é obrigado a fazer o seu movimento com muito cuidado e estrategicamente.


A melhor maneira de ter sucesso neste campo é aprender as dicas e truques de negociação e a estratégia de opções binárias PDF visa ensinar tudo isso. O maior benefício deste aprendizado é que o ajudará a fazer os movimentos certos e maximizar seu lucro, tudo em um curto espaço de tempo. Então, encontre um eBook adequado e passe por ele completamente para ter sucesso na negociação de opções binárias.


Tenha em mente que existem muitos ebooks de estratégia de estratégias binárias disponíveis on-line agora. Com base em nosso julgamento, a maioria deles é muito boa. O ponto importante aqui é que você não tem que pagar muito dinheiro por esse PDF, geralmente as versões gratuitas fornecidas são bastante úteis e farão o trabalho. Na verdade, quase todos os corretores de opções binárias têm sua estratégia PDF disponível para seus clientes & # 8211; O que temos notado é que esta é a versão de marca de alguns ebooks gratuitos, esta é outra opção livre opção estratégia binária PDFs são de muito boa qualidade.


Como escolher o corretor binário?


Para começar a negociar online, você precisa abrir uma conta com um corretor legítimo e confiável. Neste campo existem numerosos corretores não regulamentados, a maioria deles com reputação duvidosa.


Ainda assim, estamos lutando para encontrar os bons e fornecer-lhe com suas opiniões imparciais e feedbacks dos clientes. Trocar opções binárias não é absolutamente livre de riscos, mas podemos ajudá-lo a minimizá-lo.


Ao pesquisar o mercado diariamente e seguir as notícias financeiras, a equipe do Top10BinaryStrategy está sempre atualizada com os alertas mais recentes e os próximos lançamentos de sistemas de negociação e corretores.


Suas transferências gratuitas de opções binárias.


Nós sempre respeitamos sua privacidade. Por favor, leia nossa política de privacidade para detalhes. Quaisquer detalhes que você fornecer não serão compartilhados com mais ninguém ou vendidos a terceiros.


Principais Sistemas e Sinais de Negociação.


Curta-nos no Facebook.


Baixe agora todos os nossos sistemas binários, estratégias e indicadores 100% GRÁTIS por um tempo limitado.


Copyright @ 2018 Redbinaryoptions.


Baixe todos os sistemas binários, estratégias e indicadores 100% GRÁTIS!


Faça o download de sistemas de opções binárias com tecnologia de geração de sinais super precisos e rápidos.


Download de Sistemas de Opções Binárias Grátis Download de Estratégias de Opções Binárias Grátis Download de Indicadores de Negociação Binários Gratuitos.


Aprenda a maximizar lucros com opções binárias explicadas.


Bem-vindo ao Binary Options Explained, sua fonte única para tudo que você precisa saber sobre uma maneira inovadora de negociar os mercados.


Acreditamos que a informação é poder e, se você está procurando o poder de negociar opções binárias de maneira inteligente, certamente aterrissou no lugar certo.


Nosso site é carregado com todas as informações que você precisa para negociar opções binárias com explicações simples e simples, menos qualquer jargão de alta tecnologia. É aqui que você não apenas aprenderá os fundamentos da negociação de opções binárias, mas encontrará corretores confiáveis, terá acesso a muitas dicas e estratégias gratuitas, e muito mais.


Revisões do corretor de opções binárias.


Negociação de opções binárias & # 8211; Uma opção de negociação segura e fácil.


É importante entender quais são as opções binárias e como elas funcionam antes de começar a negociar.


Muitas pessoas fogem desse tipo de investimento porque estão mal informadas ou não têm conhecimento sobre isso. No entanto, eles podem estar perdendo alguns negócios lucrativos.


Então vamos começar com um breve sobre o que é o comércio de opções binárias. Dê uma olhada na seção Como trocar opções binárias para aprender a negociar opções.


É um veículo de investimento que é o mais fácil de aprender e entender. É simples assim. O objetivo é determinar se o valor de um ativo específico, como ações, ouro, prata, moedas, commodities e outros, aumentará ou diminuirá em um período específico, que pode ser de 60 segundos, 30 minutos, por hora, diariamente, semanalmente. ou mensalmente. Se você não determinar corretamente, perderá seu investimento enquanto ganha entre 60% e 130% ou mais, se fizer a ligação certa. Por esse motivo, também é conhecido como opções Tudo ou Nada.


Passos fáceis para negociação de opções binárias.


A negociação de opções binárias é uma das maneiras mais fáceis de negociar on-line, seja você um iniciante ou um investidor experiente.


Há três etapas para cada negociação, que você pode aprender a seguir e obter lucro.


O primeiro passo é escolher um bom corretor que negocie em uma variedade de ativos, como ações, Forex, commodities, índices e muito mais. Em seguida, selecione o tempo de expiração (duração) do contrato. Isso pode variar de 60 segundos a uma hora, um dia ou uma semana. A terceira etapa é determinar se o valor do ativo será movido acima ou abaixo de um valor especificado e selecione a opção Call ou Put. Se é a sua primeira vez, seria prudente começar pequeno com US $ 100 até que você tenha uma idéia do mercado. Escolher a direção que o valor de um ativo tomará é tudo o que você precisa fazer nesse tipo de negociação. Se você fizer a escolha certa, terá a oportunidade de obter retornos de 70% a 95% ou mais, dependendo do tipo de troca.


Por que você precisa encontrar a melhor conta de negociação.


Negociação de opções binárias abre você para um novo mundo de negociação rápida. Mais importante, ele pode ser usado de várias maneiras em um amplo espectro de mercados e commodities. Portanto, é prudente encontrar a melhor conta comercial para atender às suas necessidades como investidor.


Alguns corretores concentram-se em pares de moedas (Forex) ou opções de commodities ou podem limitar o número de mercados. Os pagamentos podem variar entre classes de ativos até 25% ou mais, o que é outro fator a ser considerado ao selecionar uma conta de negociação. Os limites de investimento também variam de US $ 1 por negociação a milhares de dólares. Portanto, certifique-se de considerar seu orçamento e necessidades de negociação antes de abrir uma conta.


A boa notícia é que a maioria dos corretores permite que os operadores abram contas de negociação de demonstração. Esta é uma ótima maneira de verificar se a variedade de mercados e commodities e o potencial de investimento se adequam ao seu estilo.


Encontre uma lista de corretores de opções binárias confiáveis ​​com contas de negociação de demonstração bem AQUI.


Compare os melhores corretores em opções binárias explicadas.


Nossos especialistas estão sempre trabalhando duro para escolher os melhores corretores de opções binárias que oferecem uma variedade de serviços nos mercados dos EUA, Reino Unido, Europa e Ásia. Eles tocam em vários pontos-chave de comparação que incluem e não estão limitados a:


Licenciamento e regulamentação Confiança da plataforma de negociação Percentagens de pagamento Depósito mínimo permitido Variedade de ativos oferecidos Prazos de expiração disponíveis (60 segundos, 30 minutos, hora, dia, semana, mês, etc.) Ofertas de bónus Limites mínimos e máximos de comércio Tipos de opções (Call / Put , Touch / No Touch etc) Disponibilidade de contas de demonstração Tutoriais Métodos bancários e muito mais.


Benefícios da negociação de opções binárias.


Se você está procurando um bom começo para a negociação, não há melhor maneira de obter uma compreensão dos mercados do que com a negociação de opções binárias.


Para começar, é uma maneira simples e fácil de negociar. Você só precisa prever a direção de um ativo subjacente durante um período específico e aguardar o vencimento do contrato para determinar se você ganhou ou não.


Transparência: Opções binárias é uma das formas mais transparentes de negociação, onde você sabe exatamente o quanto ganha ou perde logo no início. O máximo que você perde é apenas o seu investimento inicial.


Comércio rápido: a principal característica deste tipo de negociação é o ritmo no qual os negócios são negociados. Os negócios de curto prazo variam de 30/60 segundos a uma hora, um dia ou mais.


Pagamentos significativos com alto índice de recompensa para risco: os retornos entre 70% e 130% ou mais tornam-no uma das opções de negociação de curto prazo mais lucrativas. Se você investir US $ 100 em uma negociação e o corretor oferecer 90% de retorno, uma negociação vencedora resultará em um investimento inicial de US $ 100 de volta, além de US $ 90 a mais.


Risco Limitado: O risco é limitado ao valor investido. No entanto, a maioria dos corretores oferece um desconto entre 10% e 15% em transações perdidas.


Porque escolher-nos.


Nós da Binary Options Explained somos verdadeiramente humilhados pela nossa lista cada vez maior de traders que continuam voltando para mais. Aqui estão algumas razões pelas quais você deveria ficar conosco.


Obter opiniões imparciais sobre corretores de opções binárias Acesso a sinais de comércio binário LIVRE Aprender técnicas de negociação para melhorar sua taxa de vitória Aprenda as estratégias de opções binárias experimentadas e testadas que funcionam Encontre corretores de renome e confiáveis ​​Obtenha dicas e conselhos regulares de nossos especialistas.


Estratégias HomeMade & # 8211; Okane 15-30 minutos de estratégia, simples e rentável.


Quando tentei criar minha própria estratégia, meu objetivo era desenvolver um sistema que pudesse eliminar dúvidas e indecisões da equação. Eu precisava de confirmação, uma estratégia sólida com regras simples que poderiam ser seguidas e negociadas mecanicamente. Hoje, com meses de treinamento, tenho as habilidades para me beneficiar plenamente das grandes oportunidades de negócios que oferece. Se você é um novato, você pode seguir as regras e negociar essa estratégia mecanicamente até adquirir as habilidades necessárias para entender as razões por trás das regras. Depois de atingir esse estado, você também poderá aproveitar totalmente a minha estratégia. Por isso, posso recomendar essa estratégia para os novatos e para os comerciantes mais experientes!


Configuração MT4 de 15-30 Minutos da Okane.


Downloads disponíveis na parte inferior da página.


1. Adicione 3 médias móveis exponenciais com os seguintes períodos:


200 e 50. 21 é útil, mas é opcional.


2. Adicione (5, 3, 3) Oscilador Estocástico com os seguintes níveis: 80 e 20.


3. Adicione o RSI com o valor 4 e os seguintes níveis: 75 e 25.


4. Adicione FiboPiv_v2.


Poucas palavras sobre o FiboPiv:


Este é um indicador que calcula e desenha linhas S / R em seu gráfico. A precisão dessas linhas é muito alta. Eu aconselho comerciantes novatos a não negociar perto destas linhas até que eles entendam bem a ação do preço, especialmente a linha de pivô. Às vezes, o preço está na indecisão em torno da linha dinâmica, o que significa que você não consegue identificar uma tendência clara. Depois de entender como o preço reage perto de linhas S / R importantes, você pode usá-las para sua vantagem. Você pode aprender sobre o PivotCalc aqui.


Como esta estratégia funciona?


Primeiro você precisa confirmar a direção da tendência. As médias móveis são as ferramentas muito úteis para essa tarefa. Para identificar uma tendência, vá para o gráfico de 15 minutos e veja se as velas estão abaixo ou acima do 200-EMA E do 50-EMA. Para garantir que a tendência não esteja em um estado de consolidação ou prestes a mudar de direção, é importante identificar os altos e baixos anteriores. Para localizar esses altos e baixos, basta marcar as áreas onde o oscilador estocástico mostrou níveis de sobrecompra / sobrevenda. Verifique se o preço está caindo e está abaixo dos 200 e 50-EMA, se for esse o caso, procure por máximos mais baixos e baixos mais baixos. Se o preço está aumentando, deve-se criar máximos e mínimos mais altos acima dos 200 e 50-EMA. O objetivo é encontrar esses "passos" ou pequenos retracements dentro da tendência.


-Para opções de chamada: entrar em mínimos mais altos, castiçais deve estar acima dos níveis de 200 e 50-EMA e sobrevenda em ambos os Estocástico e RSI.


-Para opções de venda: insira em máximos mais baixos, castiçais devem estar abaixo dos níveis 200 e 50-EMA e overbought em ambos, Estocástico e RIS.


Aqui está um exemplo de um gráfico de 15 minutos de USD / JPY:


As duas linhas verticais vermelhas mostram as máximas baixas nas áreas de sobrecompra no gráfico de 15 minutos. Observe que esses dois máximos também estão abaixo do 200 e do 50EMA. Estes são bons locais para Put-Options.


Na verdade, você pode encontrar mais duas oportunidades de venda se olhar com atenção. Observe que a distância entre o 50 e 21-EMA está se tornando mais estreita no lado direito da imagem e as velas Doji estão se formando. Este não é um bom lugar para opções de venda, embora o estocástico eo RSI estejam sobrecomprados.


Como escolher uma entrada depois de confirmar a direção da tendência?


Dependendo se você é um novato ou um profissional experiente, a abordagem é diferente.


A primeira abordagem é para os novatos que querem trocar isso mecanicamente até se tornarem qualificados. No exemplo acima, vamos fingir que você está vendo apenas as velas formarem uma altura mais baixa. Veja a segunda linha vermelha vertical da esquerda. O estocástico e o RSI estão prestes a atingir os níveis de sobrecompra. Você deve deixar a vela atual de alta de 15 minutos terminar e confirmar que a retração acabou. Para confirmar o movimento de alta, mude para o gráfico de 5 minutos e veja se uma vela de 5 minutos se forma.


Exemplo de uma opção de venda em uma tendência de baixa.


Nesta foto os gráficos estão mostrando o mesmo par de moedas que na imagem acima, USD / JPY. Mas desta vez você está olhando para o prazo de 5 minutos. Observe como as velas estão fechando mais e mais (em círculo). Isso indica que a alta provavelmente acabou. Preste atenção também nas áreas de sobrecompra. O Estocástico e o RSI estão agora cruzando os níveis de sobrecompra e estão descendo. A entrada é após essa vela de baixa de 5 minutos ser fechada. Dependendo da volatilidade do mercado, escolha entre 15 minutos ou 30 minutos de validade.


Essa abordagem pode ser aplicada por traders experientes que têm conhecimento básico de castiçal, você sabe como usar a ação do preço, é bom em desenhar linhas S / R e compreende a volatilidade. Assim, em vez de esperar que uma vela de baixa de 5 minutos se forme, você pode obter entradas mais precisas mudando para o intervalo de tempo de 1 minuto e desenhando linhas S / R. Lembre-se, porém, o M15 e o M5 ainda precisam ser sobrecomprados!


Aqui está uma imagem do gráfico de 1 minuto do mesmo par de moedas nas imagens acima:


Observe como o preço resistiu na segunda linha dourada de baixo para cima. Observe as barras que indicam que o preço foi forçado para baixo. Sua entrada aqui seria anterior ao método 1, ou seja, você inseriu a um preço mais alto. Então, basicamente, usando a ação do preço, não há necessidade de esperar que uma vela completa de 5 minutos termine na direção que você deseja negociar. O preço falhando em continuar confirmou que o retrocesso havia terminado e, assim, lhe deu uma entrada melhor.


Você pode aplicar os mesmos métodos nas Opções de Chamada, apenas procure por altos e baixos mais altos, como mencionei anteriormente.


Por que essa estratégia é ruim?


Não é tão surpreendente que essa estratégia não funcione em QUALQUER condição de mercado. Mas, novamente, não conheço nenhuma estratégia. A questão principal é ser capaz de esperar pacientemente que todas as condições corretas de mercado se alinhem para você. Isso pode demorar um pouco. Em alguns dias, você não pode negociar nada, porque o mercado simplesmente não "avança" em nenhuma direção, mas avança rapidamente entre diferentes áreas de suporte e resistência. Além disso, pode ser bastante difícil para os iniciantes encontrarem as melhores entradas.


Por que essa estratégia não é ruim?


Essa estratégia fornece confirmações suficientes para induzir o profissional a negociar. Durante o tempo em que testei essa estratégia, ela provou ser bastante precisa. As regras são simples de seguir. Essa estratégia também ensina a identificação de tendências e permite que você pratique suas habilidades de ação de preço!


Conclusão & # 8211; Confira o Diário de Okane para aprender mais!


Se essa estratégia é uma droga ou não, depende inteiramente de como você entende as razões por trás das regras dessa estratégia. Experimente em uma conta demo primeiro. Você pode se beneficiar do meu diário de negociação e do tópico do fórum que iniciei sobre essa estratégia. Algumas de suas perguntas podem ter sido respondidas nesses tópicos!


Os dois downloads não abrem & # 8230; com qual software eles abrem?


Ei. Eles são arquivos rar. Você os abre com o winrar.


Você também pode configurar manualmente a estratégia conforme o artigo descreve.


no seu Metatrader 4/5 se você não quiser instalar o winrar.


O fibopiv_v2 também está disponível para download, apenas google. Boa sorte!


a escola foi ótima; Qual é a média da taxa de sucesso para os bots?


desculpe por um pouco de correção, neste site você escreve o RSi tem o período 4, mas no seu.


modelo de download que ele tinha 14.


Por favor, aguarde 24-72 horas para rever o seu comentário.


Reservamo-nos o direito de decidir qual comentário será publicado.


Para perguntas sobre corretores - use nossos fóruns.


Para reclamações detalhadas - Por favor, use o nosso sistema de reclamações na página inicial.


Estratégia de opções binárias & # 8211; Como ganhar dinheiro


A negociação de opções binárias é uma forma nova e atractiva de ganhar dinheiro na Internet. Ele é definido como negociações rápidas e simples com ativos de mercado, como ouro, prata ou ações do Google.


Plataforma de opções binárias simples.


Para ser rentável com o comércio binário, você só precisa prever se o preço do ativo selecionado aumentará ou diminuirá nos próximos minutos ou mesmo segundos. A precisão da previsão pode ser aumentada usando nossas estratégias.


Nossas estratégias de negociação.


Os comerciantes podem ganhar milhares de dólares com um risco muito baixo em apenas algumas horas. Você encontrará as mais recentes e melhores estratégias de opções binárias em nosso site.


Você está pronto para tornar seu computador seu único empregador e ganhar a vida negociando a partir do conforto da sua casa?


Nossos sistemas de negociação de opções binárias são categorizados até a data de validade.


Estratégia de opções binárias recentes publicada.


& # 8220; Three Ducks & # 8221; Estratégia de Negociação.


Estratégia de Ação do Preço EUR / USD para Opções Binárias.


A Estratégia 1-2-3.


Estratégia de negociação de opções binárias de Pinóquio.


Negociação de Opção Binária usando o Sistema Cruzado ADX e EMA.


Estratégia das Torres Urbanas & # 8211; Impressionante %


Estratégia de Opções Binárias - O Indicador Zig-Zag.


Estratégia de 15 a 30 minutos, simples e rentável.


Estratégia para negociação de opções binárias.


Estratégias de negociação de opção binária são geralmente baseadas no uso de indicadores. As pessoas muitas vezes não sabem como isso funciona, portanto, você pode encontrar a descrição dos indicadores em nosso site.


Negociar com base em indicadores pode não ser sempre uma boa ideia. Recomenda-se empregar também análise técnica. Este site de opções binárias contém muitos recursos úteis para análise técnica.


Corretores de opções binárias.


Nem todas as estratégias funcionam com todos os corretores no mercado. Existem muitas, muitos tipos de opções binárias, como opções altas / baixas, touch / no touch trading, boundary e assim por diante. Todo corretor oferece diferentes tipos de negociação, tal como acontece com os prazos de expiração.


Alguns corretores oferecem tempos de vencimento tão curtos quanto 30 segundos. Outros começam com 5 minutos. Essa é uma razão pela qual nem toda estratégia pode ser negociada com certos corretores. Abaixo de cada estratégia neste site, você encontrará um corretor recomendado com o qual a estratégia funciona. Boa sorte!


Risco comercial de opção binária.


O comércio de opções binárias não é uma questão simples! Mesmo se você tiver a melhor estratégia disponível, algumas coisas podem dar errado. Portanto, não arrisque mais dinheiro do que você pode perder! No entanto, sempre recomendaremos apenas as melhores e comprovadas estratégias.


Toda estratégia precisa ser testada em uma conta demo primeiro. É muito sábio usar uma conta de demonstração binária para tentar, seja ou não a estratégia. Se ele não funcionar para você, experimente um diferente. Existem muitas opções para obter uma conta demo, mas nem todas as contas de demonstração são as mesmas. Confira a nossa tabela de comparação de opções para encontrar um corretor que ofereça uma conta de demonstração gratuita.

No comments:

Post a Comment