Saturday 28 April 2018

Ebs sistema de negociação fx


Leading FX trade matching service.
Correspondência da Thomson Reuters.
Distribuição comercial eletrônica FX imparcial, anônima e mundialmente líder através da interface FX Trading, permitindo que você execute negócios de forma rápida e precisa.
Solicite detalhes sobre Thomson Reuters Matching.
Todos os países (ligação gratuita)
Oriente Médio & amp; Norte da África.
Hong Kong, Macau, Taiwan & amp; Coréia.
Índia e Sul da Ásia.
Cingapura e Sudeste da Ásia / ASEAN.
Austrália, Nova Zelândia, Pacífico.
Disponível através do FX Trading, a Thomson Reuters Matching é um livro de pedidos de limites central anônimo (CLOB) com recursos de correspondência comercial premiados no ponto FX, avançados, swaps e contatos não entregáveis ​​(NDFs).
Com mais de 80 pares de moedas e 1.100 assinantes, a Matching é um mercado primário e o líder do setor em negociações profissionais para a Commonwealth e moedas de mercados emergentes, incluindo GBP, AUD, NZD, CAD, NOK, DKK, CNH e MXN.
Conteúdo e funcionalidades
Negociação de mercado anônimo no ponto FX, antecipados, swaps e NDFs.
Solução de desktop turnkey.
Acesso direto dentro da FX Trading, área de trabalho inovadora da Thomson Reuters.
Design específico do comerciante.
Trader projetou teclado e teclado para facilitar a execução.
A montagem do agregador combina a liquidez Matching anônima com a liquidez divulgada do Bank Stream.
Os processos automatizados de pós-negociação através da Notificação Comercial da Thomson Reuters e do Deal Tracker agilizam o fluxo de trabalho e reduzem os erros.
Mercados e indústrias.
A Thomson Reuters é fornecedora líder de plataformas de negociação e análise para os mercados de câmbio.
Correspondência da Thomson Reuters.
A combinação de combinação comercial poderosa.
Solicite detalhes sobre Thomson Reuters Matching.
Todos os países (ligação gratuita)
Oriente Médio & amp; Norte da África.
Hong Kong, Macau, Taiwan & amp; Coréia.
Índia e Sul da Ásia.
Cingapura e Sudeste da Ásia / ASEAN.
Austrália, Nova Zelândia, Pacífico.
Thomson Reuters financial & amp; As soluções de risco entregam notícias críticas, informações e análises à comunidade financeira global - possibilitando transações e conectando comunidades de profissionais de comércio, investimentos, financeiros e corporativos.

Negociação profissional de FX.
Taxas ao vivo.
Corporações
Para os tesoureiros corporativos que gerenciam muitas transações e portfólios de múltiplas moedas e do mercado financeiro, a Currenex oferece uma solução de negociação abrangente.
Traders Ativos.
A Currenex fornece aos operadores ativos sofisticadas soluções tecnológicas, operacionais e de relatórios projetadas para ajudá-lo a se concentrar em suas estratégias de negociação.
Quer você atue como criador de mercado ou tomador de mercado, a Currenex pode fornecer uma série de soluções para ajudá-lo a alcançar uma vantagem competitiva.
Gestores de fundos.
Se você é um gestor de fundos que busca maximizar as oportunidades em um ambiente cada vez mais competitivo e regulado, a Currenex pode fornecer uma solução abrangente para facilitar transações de câmbio, empréstimos e depósitos e comércio de metais preciosos.
O premiado negócio de rótulos brancos da Currenex ajuda os corretores a expandir sua presença global no mercado de câmbio de US $ 5,3 trilhões por dia. Ele usa tecnologia sofisticada para fornecer soluções fáceis de implementar que podem ser implantadas rapidamente.
Currenex Move seu Motor de Correspondência da América do Norte.
Currenex Lança o New London Matching Engine dentro do cronograma.
O Currenex 11.0.9 tem uma data de lançamento programada para Produção (PROD) de 17 de abril de 2015.
Horas de plataforma.
Horário normal de negociação
Domingo, 17:00 e & ndash; Sexta-feira 17:00 e.
Observância do Natal *
24 de dezembro, 17:00 e 25 de dezembro, 17:00 e.
24 de dezembro, 22:00 gmt até 25 de dezembro, 22:00 gmt.
Ano Novo Observado (Fechado)
31 de dezembro, 17h e até 1º de janeiro, 17h.
31 de dezembro, 22:00 GMT até 1 de janeiro, 22:00 GMT.
* Verifique com seu gerente de conta para detalhes sobre fechamentos parciais.
Conheça a Currenex.
Nossos métodos de execução - Streaming e RFQ / RFS - suportam negociações anônimas e divulgadas e podem ser misturados em uma interface de usuário.
O fornecedor de marcas brancas de FX, Currenex, recebe o prêmio de Melhor White Label de 2014 da FXWeek, à medida que seu serviço expandido de liquidez supera os concorrentes.
Currenex ganha o Melhor Sistema de Negociação Online - Melhor Sistema Bancário em Melhores Provedores de Câmbio do Mundo de Finanças Internacionais de 2016.
David Newns discute o papel do Last Look no mercado de FX com a FX Week.
David Newns discute os benefícios da negociação ECN com a Global Finance.
David Newns discute como a Europa se moverá em direção a um mercado regulado de FX em 2016.
A Global Finance cita a Currenex entre os Inovadores em Câmbio para 2016.
State Street Global Mercados e comércio; é uma marca comercial da State Street Corporation (incorporada em Massachusetts) e está registrada ou possui registros pendentes em várias jurisdições. Esta página é uma comunicação geral de marketing. Não se destina a sugerir ou recomendar qualquer investimento ou estratégia de investimento e não constitui pesquisa de investimento, aconselhamento legal ou fiscal. Nossa política é fornecer serviços para clientes profissionais e institucionais e, portanto, este artigo / documento não é direcionado a clientes de varejo. Os produtos e serviços aqui descritos são fornecidos pela Currenex, Inc. nos Estados Unidos. A State Street Global Markets International Limited fornece alguns desses produtos e serviços no Espaço Econômico Europeu, mas todos os instrumentos financeiros da MiFID II dentro do EEE estão limitados a nossa instalação de negociação multilateral registrada, a Currenex MTF. Os produtos e serviços aqui descritos podem não estar disponíveis em todas as jurisdições. Direitos autorais e cópia; 2017 State Street Corporation, Todos os direitos reservados.

ICAP Aprimora o Serviço de Corretagem Prime EBS para Bancos Comerciais FX com NetLink, Powered by Traiana.
LONDRES - (BUSINESS WIRE) - ICAP & # 8217; A plataforma global de comércio eletrônico de moedas e metais, a EBS, lançou um serviço automatizado de compensação de ingressos para os bancos de corretagem de primeira linha para ajudá-los a administrar com mais eficiência com o aumento do número de ingressos para operações de câmbio.
A ICAP trabalhou com a Traiana, especialista em pós-negociação de FX, fornecedora da rede Harmony para corretores de primeira linha de câmbio, para criar um sistema de compensação chamado NetLink, que permite que bancos de primeira linha obtenham seus clientes. s Operações de câmbio por par de moedas em pontos pré-definidos ao longo do dia.
Os volumes negociados diariamente em FX estão aumentando, enquanto o mercado também absorveu centenas de novos participantes de mercados emergentes e desenvolvidos por meio de relações de corretagem privilegiadas. As contrapartes que usam a plataforma EBS negociam volumes médios diários superiores a US $ 145 bilhões (contagem única), em comparação com US $ 100 bilhões há três anos.
Além do aumento dos volumes, mais organizações de FX estão negociando tamanhos de ingressos menores, mas em maior número, por meio de negociação algorítmica, pressionando os escritórios de retaguarda dos bancos de FX oferecendo corretagem de primeira linha.
A NetLink resolve esse problema ao receber ofertas da plataforma de negociação do EBS ou de qualquer outra plataforma eletrônica e determina se cada negócio é ou não elegível com base em parâmetros definidos pelo cliente.
A maioria dos negócios de câmbio é então processada e liquidada pela NetLink, e então confirmada eletronicamente para o banco principal de corretores & # 8217; s back office, seja como passagens ou simplesmente como registros de pagamento.
Durante um recente piloto, a NetLink alcançou uma redução de 95% no volume de tickets, efetivamente capturando dezenas de traders de clientes principais em tickets únicos.
Bill Moran, chefe de produto da EBS, disse: & # 8220; O crescimento do e-trading e do trading programático ou algorítmico levou a um aumento significativo nos volumes de transações e isso está causando alguma preocupação para o middle e back-offices dos principais corretores.
& # 8220; A principal questão que isso cria é o grande volume de ingressos. Ao simplificar o processo através da compensação, podemos fornecer aos bancos uma plataforma de negociação FX mais eficiente e econômica.
Gil Mandelzis, CEO, Traiana disse: & # 8220; A NetLink ajuda os principais bancos de operações de FX a liquidar seus negócios de forma eficiente e eficaz, e assim perpetuar o crescimento da liquidez. Isso, por sua vez, libera a capacidade de back office do corretor principal para atender aos negócios adicionais do cliente e contribui para a redução de custos por meio do processamento direto efetivo.
& # 8220; Este é um importante benchmark para o mercado de câmbio, permitindo que os bancos FX privilegiem seus negócios de forma eficiente e eficaz e, assim, perpetuem o crescimento da liquidez. & # 8221;
Notas para os editores:
Sobre o ICAP e o EBS.
Lançado em setembro de 1993 por um grupo do mundo & # 8217; A EBS é a maior fornecedora de soluções de negociação de câmbio e dados de mercado para a comunidade de câmbio local profissional.
Aproximadamente US $ 145 bilhões em câmbio à vista, transações de ouro de 700.000 oz e 7.000.000 de prata são realizadas sobre o EBS Spot Dealing System em mais de 40 países todos os dias.
O portfólio de soluções EBS inclui:
EBS & # 174; & # 8482; Spot (corretagem eletrônica de câmbio FX) EBS & # 174; & # 8482; Spot Ai (interface do programa aplicativo (API) entre o sistema de negociação do cliente e o mercado EBS Spot) EBS & # 174; & # 8482; Prime (acesso para as comunidades de negociação interbancárias e profissionais aos melhores preços EBS Spot de um banco EBS Prime) EBS & # 174; & # 8482; Metais (corretagem eletrônica no mercado de metais preciosos) EBS & # 174; & # 8482; Dados de mercado EBS & # 174; & # 8482; Live (preços de streaming ao vivo entregues com latência mínima direto do EBS para a plataforma de distribuição de dados de mercado do cliente) EBS & # 174; & # 8482; Ticker (sistema de distribuição de terceiros dos preços do EBS Spot) EBS & # 174; & # 8482; Tarifas (visualização em desktop dos preços EBS Spot, disponíveis exclusivamente através do serviço BLOOMBERG PROFESSIONAL & # 174;) EBS & # 174; & # 8482; Data Mine (dados históricos únicos e certificados de 1997 em diante)
A EBS foi adquirida pela ICAP, o mundo & # 8217; maior broker interdealer, em junho de 2006. A aquisição combinou o EBS & # 8217; pontos fortes em câmbio de ponto eletrônico com ICAP & # 8217; s Negócio de Broking Eletrônico, criando um único negócio global de multiprodutos com maior potencial de crescimento e significativas economias de escala. Essa plataforma proporcionará aos clientes uma execução mais eficiente do comércio eletrônico, reduzirá os custos de integração e dará acesso a ampla liquidez em uma ampla gama de produtos.
A ICAP é a maior corretora interdealer do mundo, com um volume médio diário de transações superior a US $ 1,5 trilhão, sendo que mais de 50% é eletrônica. O Grupo atua nos mercados atacadistas de taxas de juros, crédito, energia, câmbio, derivativos de ações e mercados emergentes. O ICAP plc foi adicionado ao índice FTSE 100 em 30 de junho de 2006.

Uma instituição financeira em que você pode confiar.
Combinando a especialização em produtos e a contribuição tecnológica do Macquarie Bank e a experiência local da Everbright Sun Hung Kai, ajudamos você a se conectar ao mundo FX de forma eficaz e justa.
Negocie com a mais recente tecnologia.
Estamos conduzindo as negociações de câmbio para uma nova era, oferecendo nosso sistema de negociação Direct Market Access (DMA) para os investidores de FX.
EUR / USD tão baixo quanto 1.1 pips *
* em condições normais de mercado.
Visão e conhecimento internacional -
Experiência e especialização local.
A Sun Hung Kai Forex Limited ("SHKFX"), membro da Everbright Sun Hung Kai ("EBSHK"), foi uma das primeiras instituições financeiras com licença FX aprovada pela Securities and Futures Commission de Hong Kong.
A SHKFX formou uma aliança estratégica com a Macquarie FX Investments Pty Limited, uma subsidiária do Macquarie Bank, uma provedora global de serviços bancários, financeiros, consultoria, investimento e gerenciamento de fundos.
A SHKFX oferece aos investidores de FX acesso direto ao mercado com spreads líderes de mercado. O SHK Forex também oferece uma alternativa às tradicionais transferências internacionais de dinheiro com a sua revolucionária plataforma online - Global Payments.
Abra uma conta.
Baixe uma demonstração gratuita.
Guia de usuario.
Trade Forex.
Entidade Regulamentada e de Confiança A negociação móvel está disponível Acesso Direto ao Mercado Sustentável Tight Pricing Fundos Seguros Não recalca, mesmo em mercados voláteis, hot-line de 24 horas.
Transferências de dinheiro.
Transferências Internacionais Não há taxas ou comissões As taxas de câmbio líderes do mercado são 15 moedas, incluindo a CNH.
(offshore RMB) Acesso on-line 24 horas Suporte multilíngue ao atendimento ao cliente.
Aviso Legal.
Forex Trading.
Transferências de dinheiro.
A Everbright Sun Hung Kai ("EBSHK") e a Sun Hung Kai Forex Limited ("SHK Forex") gostariam de alertar o público que receberam recentemente investigações antifraude relativas à prestação de serviços de negociação e investimento relacionados com a Dukes Copy Limited e / ou "Cópia de Duques da China, No. 1 дёењ‹ е… ¬з € µдёЂжњџ ". Por favor, esteja ciente de que a Dukes Copy não é e nunca foi um parceiro de negócios da EBSHK ou da SHK Forex.
Caso tenha alguma dúvida sobre mais informações que possam nos auxiliar, entre em contato com a Linha de Ajuda Antifraude da EBSHK no número +852 3920 2980.

Sistema de negociação EBS fx
Algumas previsões ousadas de especialistas do setor afirmam que, muito em breve, cerca de 90% de todas as transações realizadas no mercado de câmbio serão automatizadas. Já existe a existência de amplos sistemas de negociação automatizada de FX na indústria. De acordo com um relatório bloomberg, cerca de 60% de todas as negociações de câmbio são feitas através de sistema automatizado. Nós podemos realmente estar chegando mais perto disso. Vários grandes bancos abordaram a EBS, a divisão institucional FX ECN da ICAP sobre o desenvolvimento de um sistema central que automatiza o estabelecimento de benchmarks FX, removendo assim elementos humanos do processo.
O mercado de FX é o maior mercado financeiro do mundo que impulsiona cerca de US $ 5 trilhões em um volume de negócios diário. Um sistema automatizado evitará, portanto, o risco de possíveis manipulações e conivências entre os operadores de diferentes instituições financeiras, como visto recentemente nos casos de manipulação de FX.
Tal sistema não será totalmente novo para a EBS, tendo lançado sua solução eFix no ano passado. O eFix permite que os bancos correspondam às suas ordens de compra e venda de moedas nas "fixações" diárias. De acordo com a Reuters, a solução eFix fica aquém da instalação central definitiva examinada pelo Conselho de Estabilidade Financeira (Financial Stability Board - FSB) no ano passado. A Net off bem como as ordens de processo anonimamente e independentemente das mesas de operações bancárias estão no centro da uma longa fila de dois anos sobre manipulação de mercado.
Darryl Hooker, diretor do EBS Market, principal suíte de produtos da plataforma, disse: “O EBS Market está bem posicionado para desempenhar o papel de uma empresa central para a execução de benchmarks globalmente”, “Fomos abordados por vários os principais bancos no que diz respeito a fornecer uma facilidade de compensação para a nossa solução eFix ”.
Para que o desenvolvimento do sistema de negociação automatizado do EBS FX funcione cem por cento, muitos bancos e instituições financeiras precisam aceitar a ideia e participar da participação, a fim de garantir uma demanda suficiente de ambos os lados para que correspondam às ordens de compra e venda. .

Negociação de FX para vendas e comerciantes.
FX Trading.
A inovadora plataforma de desktops que oferece o valor de toda a nossa oferta de divisas a centenas de novos operadores de FX a cada mês, em todas as regiões do mundo.
Solicite detalhes sobre a negociação FX.
Todos os países (ligação gratuita)
Oriente Médio & amp; Norte da África.
Hong Kong, Macau, Taiwan & amp; Coréia.
Índia e Sul da Ásia.
Cingapura e Sudeste da Ásia / ASEAN.
Austrália, Nova Zelândia, Pacífico.
Um parceiro confiável.
Mercados FX - Visão superior de pré-negociação.
Thomson Reuters: História da Bolsa de Valores.
Thomson Reuters FX Trading. Respostas, Avançadas.
No mercado de FX altamente fragmentado e cada vez mais analisado de hoje, a FX Trading oferece uma plataforma que fornece transparência ideal, mantém o acesso igual à liquidez e melhora a eficiência e a eficácia da execução.
Negocie com confiança com o provedor independente de soluções de negociação de FX mais confiável do mercado. Gerencie com eficiência o risco com um único ponto de acesso a liquidez inigualável em centenas de pares de moedas das plataformas Thomson Reuters Matching, Dealing e FXall, bem como de ECNs de terceiros.
Colabore com mais de 14.000 contrapartes de Negociação, 1.500 compradores de liquidez com buy-side da FXall e 300.000 contatos da Thomson Reuters Eikon Messenger - a maior comunidade profissional global de FX do mundo.
Conteúdo e funcionalidades
Simplifique seu fluxo de trabalho.
Uma solução abrangente de ponta a ponta com conformidade líder de mercado, processamento direto, confirmações, liquidação e relatórios de histórico comercial.
Cumprir com os requisitos comerciais através de nossas plataformas de negociação regulamentadas, Thomson Reuters SEF e Matching MTF, e serviço de relatórios de comércio global.
Gerenciamento de execução avançada.
Aproveite os recursos de gerenciamento de execução, incluindo a agregação de liquidez de desktop nos locais da Thomson Reuters e ECNs de terceiros.
Acesso a nova funcionalidade.
Obtenha acesso oportuno a novas funcionalidades e outras melhorias facilitadas pela entrega de produtos simplificada e baseada em software, sem requisitos de hardware proprietários.
Mercados e indústrias.
A FX Trading oferece toda a nossa oferta de FX para a comunidade FX profissional global.
FX Trading.
Recursos relacionados
Capacidades
FX Trading.
FX trading com confiança.
Solicite detalhes sobre a negociação FX.
Todos os países (ligação gratuita)
Oriente Médio & amp; Norte da África.
Hong Kong, Macau, Taiwan & amp; Coréia.
Índia e Sul da Ásia.
Cingapura e Sudeste da Ásia / ASEAN.
Austrália, Nova Zelândia, Pacífico.
Thomson Reuters financial & amp; As soluções de risco entregam notícias críticas, informações e análises à comunidade financeira global - possibilitando transações e conectando comunidades de profissionais de comércio, investimentos, financeiros e corporativos.

No comments:

Post a Comment