Thursday 19 April 2018

Ar 15 opções de ações fixas


Rifles AR-15 sem recursos [2018]: Guia Completo.


Confuso com todas essas novas leis e com o que torna um AR-15 & # 8220; sem recursos & # 8221; então você pode não ter que registrá-lo como uma arma de assalto (AW)?


Um rifle inexpressivo é aquele que não tem nenhum dos seguintes: aperto de pistola, estoque thumbhole, estoque telescópico ou dobrável, flash hider, granada ou lançador de flare, ou aperto de pistola para a frente. Um rifle sem características permite o uso de revistas destacáveis ​​e revistas de capacidade padrão legalmente possuídas.


Um pouco confuso? Nós o temos coberto.


Saiba exatamente o que faz um AR-15 & # 8220; sem recursos, & # 8221; como ele permite o uso do lançamento da revista e de revistas maiores, e como construir um com recomendações para garras, estoques e dispositivos de focinho apropriados.


Além disso, onde comprar rifles sem recursos totalmente montados para que você ainda possa obter AR-15 na CA e NY.


Disclaimer que este não é um conselho legal e você deve verificar tudo, especialmente desde que as leis que cercam isso sempre parecem estar em fluxo. Eu também estou escrevendo isso principalmente para os residentes na Califórnia, mas os residentes de Nova York também podem se beneficiar.


O que torna um AR-15 & # 8220; sem recursos & # 8221;


Primeiro, vamos ver o que faz um AR & # 8220; sem recursos & # 8221; antes de mergulhar nas leis.


Este fluxograma da Calguns é perfeito para garantir que seu rifle centerfire semi-auto seja legal.


Isso funciona para outros rifles centerfire semi-auto, mas eu estou usando o exemplo do AR-15, uma vez que é o mais popular.


Por favor, baixe o fluxograma, bem como acompanhando minhas edições de ênfase (em cocô marrom) abaixo:


Calguns Flowchart Brown Start: Comece aqui e se você comprou o seu rifle em um FFL legítimo, ele deve passar tudo com cores vivas conforme você desce com a linha marrom. Seção A: Aqui é onde fica interessante para rifles & rsquo; se ou não pode ter uma revista destacável. A maioria dos FFL comprou novos fuzis levar o & # 8220; No & # 8221; caminho da revista destacável para a Seção B. Seção B: Você pode ter ouvido falar do termo & bullet button & # 8221; que é apenas um nome de marca para cadeados de revistas que requerem uma ferramenta (e uma marca é considerada uma ferramenta & # 8221;) para remover a revista. Quando você apenas usa seu dedo, você não pode liberar a revista como normal. O. gif mostra alguma engenhosidade em adicionar uma pequena protuberância ao fundo de uma revista para ativar o botão de marcador. Ferramenta Ultimate Bullet Button, Ben Sharmak Seção C + D: É aqui que o & # 8220; sem recursos & # 8221; entra em jogo, pois não teremos as características ditadas na CCR 11 § 5469 e no Código Penal § 30515. Pistola Grip Thumbhole Dobrador de ações / Telescópico Lançador de granadas ou Flare Launcher Flash Supressor Forward Pistol Grip.


Coisas que você não pode ter em um rifle sem recursos.


Cabo de revólver.


O que você vê em todos os AR-15 normais. Ele permite que você o segure de uma forma de pistola, onde a teia entre o polegar e o dedo fica abaixo do gatilho exposto ao disparar. Sim, eu tive que pensar sobre isso por um minuto também.


Estoque de Thumbhole.


Esta monstruosidade abaixo é um exemplo de um estoque de thumbhole onde o polegar da mão do gatilho pode passar pelo estoque quando disparando.


Estoque de Thumbhole, ar15.


Estoque dobrável / telescópico.


O estoque dobrável permite que você dobre o material para o lado de modo que a arma geral seja muito menor quando não estiver em uso. Enquanto o estoque telescópico é muito padrão e mais conhecido como um estoque dobrável.


Estoque dobrável, gunsandtactics AR-15 inferior com estoque dobrável.


Lançador de granadas ou Flare Launcher.


Os grandes tubos debaixo do cano padrão. Não vendo muito lá fora, então sim & # 8230;


Lançador de granadas Predator.


Flash Hider / Supressor.


Dispositivo conectado ao cano frontal que reduz o flash de disparo. Eles são principalmente para impedir que o usuário seja cegado pelo flash durante a noite, em vez de esconder o flash dos espectadores, embora isso também aconteça.


Há muitos dispositivos de focinho, e a grande diferença é que os supressores de flash têm uma cavidade maior na extremidade de saída do que o calibre de bala quando comparados a quebras de focinho ou compensadores.


Supressores de flash geralmente vêm em dois sabores - gaiola e multi-prong.


A2 Birdcage Flash Hider Smith Vórtice Flash Hider.


Compensador de freio de focinho.


Aperto de pistola para a frente.


Comumente conhecido como o foregrip vertical, uma vez que eles podem ser apreendidos em uma forma de pistola.


DDM4 V1 / V5 16 polegadas FSB.


Por que eu iria querer um rifle sem recursos?


Parece que você perde um monte de coisas legais, então por que você quer um AR-15 sem recursos?


O grande motivo estava oculto acima na Seção A & # 8230; a capacidade de não ter um botão bullet e usar o lançamento de sua revista como pretendido.


E para aqueles que têm revistas padrão / de alta capacidade, você só tem permissão para usá-los em & # 8220; sem recursos & # 8221; constrói. Os rifles com botão de bala têm no máximo 10 revistas redondas.


No entanto, isso está definido para mudar na Califórnia com as novas leis do Gunmageddon. Agora, o bônus principal de fazer um rifle sem talento é que você não precisa registrá-lo como uma arma de assalto.


Essas revistas padrão / de alto limite de que falei acima são ilegais na CA a partir de 1º de julho de 2017.


Leis de armas de assalto da Califórnia (2017)


Novamente, eu não sou um advogado e isso não é um conselho legal. Além disso, isto não cobre todos os & # 8220; Leis de Gunmageddon, & # 8221; apenas os principais que lidam com fuzis AR-15 e sem recursos.


A partir de 1º de janeiro de 2017, você não poderá mais comprar / fabricar / importar o AR-15 padrão com marcadores de bala como o conhecemos, já que agora é um fuzil de assalto. A definição de uma revista fixa & # 8220; & # 8221; foi mudado de ter que usar uma ferramenta para algo que requer a desmontagem da ação de arma de fogo. Para aqueles que tiveram um antes, você tem até 1º de janeiro de 2018 para registrá-lo como uma arma de assalto ou torná-lo sem características. Ou você também pode entregá-lo, vendê-lo fora da CA, etc, basicamente coisas que você provavelmente não quer fazer. O registro está aqui (atualmente não está em dia) e custa cerca de US $ 20. Se você se registrar, há todos os tipos de coisas divertidas que vêm junto com as restrições de viagem, incapacidade de vender na AC, incapacidade de emprestar, incapacidade de transferir para a família mesmo se você morrer, etc. morra com você. No entanto, se você fizer uma arma de assalto registrada (RAW) em uma sem recursos, você deve ser capaz de “desregistar” & # 8221; mais tarde. Mais informações aqui e aqui.


Sem recursos & amp; Melhores novos botões de bala.


Você pode evitar registrar-se como uma arma de assalto se ela não atender mais aos requisitos "também conhecidos como" & # 8220; sem recursos & # 8221; construir. Descubra como fazer isso depois desta seção de lei. Você também deve ser capaz de manter os recursos maléficos e não se registrar se você aderir à nova definição de "fixed magazine", ou seja, usar um dos novos botões de marcadores que exigem a desmontagem da ação, como o Patriot Mag Release e o ARMagLock. Se eu tivesse que escolher um agora eu estou inclinado para o Patriot Mag & # 8230; mas eu gostaria de esperar e ver o que acontece com as leis perto do final de 2017. Desde que você tem até 01 de janeiro, 2018 para registrar ou colocar o novo tipo de botão de marcador. Patriot Mag Release.


AR Pistols & amp; 80% - ers


AR pistolas devem seguir as novas leis, além de não ter um cano roscado nem handguards. Então você terá que fixar / soldar um dispositivo de boca aprovado e de alguma forma não ter handguards. Basicamente, você terá que se registrar ou usar o novo tipo de botão bullet. 80% das construções ainda são legais. Mas você tem que se manter à tona das novas leis. Qualquer nova compilação não pode ser transformada em um AW. O AB 857 exige que, até 1º de janeiro de 2019, todas as armas de fogo completas tenham um número de série. Se você gravar antes de 1º de julho de 2018, não será necessário notificar nenhuma entidade governamental. Mas se você fizer isso depois, você terá que se inscrever para o estado (pagar taxas, obter um número de série, etc). Mais informações aqui.


Pronto para construir ou atualizar (ou melhor, reduzir) para um?


Como faço para construir um rifle AR-15 sem recursos?


Vamos passar por cada um dos recursos novamente com nossas sugestões de como torná-los compatíveis.


Rifle AR-15 sem recurso.


A. Flash Hider / Supressor.


No lado mais fácil de corrigir, simplesmente não o tenha.


Opte por um freio de boca / compensador.


Se ele fala sobre esconder ou suprimir flash na descrição, apenas errar no lado seguro e não obtê-lo. Aqui estão três dos nossos favoritos que se saíram muito bem neste tiroteio nos focinhos.


Armamento de Precisão M4-72 Serviço Severo.


Miculek Brake: Provavelmente o melhor estrondo para o fanfarrão. E cara, isso vai bater nos tímpanos de qualquer um pego ao seu lado. ($ 49)


Compensador Híbrido e Freio Focinho.


Eu também gosto muito do Strike Industries & # 8217; J-Comp, uma vez que foi super eficaz no teste e também um dos mais baratos. No entanto, houve rumores de que era um flash hider. Eu falei com a empresa e eles disseram que havia um erro de embalagem que afirmava ter recursos de ocultação do flash - e é por isso que saiu com o J-Comp V2 (US $ 35).


J-Comp vs J-Comp V2 (Instalado)


B. Pistola Apertada


A maior mudança estética e funcional que você fará em sua busca para ficar sem recursos.


Pode parecer muito estranho / feio, mas eu descobri que eu rapidamente me adaptei ao aperto diferente (quase como um aperto de rifle de caça) e eu não me encontro em desvantagem durante uma partida.


Uma postagem compartilhada por Pew Pew Tactical (@pewpewtactical) em 30 de dezembro de 2016 às 10:46 am PST.


Exile Machine Hammerhead Stock: O que eu uso em minhas construções sem recursos desde que permite que você tenha um aperto de rifle de caça. Parece funky, mas menos funky do que os outros exemplos. (US $ 30)


Thordsen FRS-15 Stock: Kit completo para resolver os problemas do punho da pistola e uma coronha telescópica. Quase fora de estoque na maioria dos lugares. (US $ 140)


Estoque de Thordsen FRS-15.


Shark Fin Grip: Uma modificação menos permanente onde você simplesmente envolve o Kydex em torno do seu grip existente (muitos modelos disponíveis). (US $ 29)


Apertos de barbatana de tubarão.


Segurança Ambidestro: Altamente recomendado, pois todos os seus dedos estarão do lado direito da pistola, por isso será mais difícil de engatar e desengatar a segurança. (US $ 18). Mais modelos e upgrades na nossa seção de melhoramentos do AR-15.


Ambi Lever, Rousch.


Muitas pessoas da internet dizem que você pode cegar o pino e epóxi seu estoque dobrável atual para que ele não possa mais se mover, mas novamente, eu gosto de errar no lado seguro com um estoque fixo.


Magpul MOE Estoque fixo: O que eu costumava usar no meu rifle sem recursos. Acessível, resistente, e não há questionamento de que é fixo. Outra fonte. (US $ 28)


Estoque fixo Magpul.


A2 Buttstock: Coronha A2 muito normal para um visual mais retro e com compartimentos de armazenamento. (US $ 60)


Ace Skeleton Stock: Um dos mais leves, mas ainda com toneladas de força. O que eu planejo usar na minha próxima competição. (US $ 90)


Buttstock de esqueleto de ás.


Blind Pinning e E poxying: Se você realmente ama sua coronha atual ou realmente quer economizar dinheiro, você pode ir em frente com pinning cego e epoxying sua buttstock. Tudo o que é necessário é perfurar a coronha e um pouco do tubo de tampão, colocar um pino de rolo e epoxiá-lo. Algumas pessoas até fazem isso de ambos os lados como uma medida extra.


Perfurar através de estoque e tubo de buffer.


Stock Lok: Alguma coisa nova saiu, trocando o pino de ajuste por mola por algo fixo. Caro a US $ 35, mas se você não se sentir seguro, essa pode ser sua única opção.


Estoque Thumbhole, Grenade / Flare Lançador, Forward Pistol Grip.


Estes três últimos são fáceis de cuidar de "só não os possua!" Há algum debate sobre se o MagPul AFG é ou não considerado um aperto de pistola para a frente, mas novamente, eu só estaria seguro e não o teria.


Magpul AFG: Provavelmente não é um aperto de pistola para a frente, uma vez que é mais angelical, mas por que arriscar. (US $ 33)


Eu Desisto Onde Posso Comprar Apenas Um.


Há um monte de fabricantes pulando no trem sem recursos para obter compras da CA e da NY. Eu estou esperando por eles para entrar em estoque para que eu possa jogar com eles as mãos.


Nesse meio tempo, uma que eu tive a chance de usar no SHOT 2017 foi o Stag.


Stag 2TF sem recursos AR-15.


O modelo 2TF ($ 1095) cuida do punho da pistola e do buttstock de uma só vez e uma placa removível permite o uso do punho da pistola se você estiver em um estado livre. Mais modelos (até mesmo os de esquerda) disponíveis em seu site.


* Nota * Infelizmente Stag já não vende modelos inexpressivos neste momento. Vou atualizar quando eles fizerem novamente.


Que tal New & # 8220; Bullet Buttons & # 8221;


Mesmo que este artigo seja sobre featurless "eu sei que você quer saber sobre os melhores novos botões bullet". # 8221;


Mas a melhor solução geral (que requer o envio em sua parte inferior) é o MRB Battle Arms Development (bloco de liberação de revista) combinado com seu pino especial de remoção traseira que abre as metades superior / inferior apenas o suficiente:


Conclusão.


Então, você tem isso, como fazer um & # 8220; featureless & # 8221; AR-15 ou outro rifle na Califórnia / Nova York.


Você pode gostar também:


Melhores lugares para comprar armas online [2018]


Como instalar uma versão revista Glock Extended.


Best .22LR Pistols for Pocket Carry [2018]


Deixe uma resposta.


129 Comentários sobre "Rifles AR-15 sem recursos [2018]: Guia Completo"


Alguém sabe a lei para pistolas AR? como o inexpressivo trabalha para isso?


Não é um advogado, mas, até onde eu sei, você não pode usar uma pistola desde que o handguard pode ser interpretado como uma mortalha de barril.


Os liberais odeiam a América.


Então, se eu ler isso corretamente, e seguir o gráfico de acordo, eu posso ir totalmente sem recursos (o que eu já tenho), que então remove meu AR do status AW. Eu posso então, desde que não é um AW, remover meu BB e ir com um lançamento de revista convencional? Obrigado por toda sua ajuda e informações aqui, como uma arma respeitando a lei possuir cidadão eu realmente aprecio isso.


Tanto quanto sabemos, sim, mas eu ainda consultaria um advogado.


Pergunta: Eu coloquei um Patriot Pin Mag no meu AR. A partir de agora isso vai me cobrir até o final do ano ou devo remover o aperto da pistola e o estoque desmontável?


Não é um conselho legal, eu gostaria de consultar o Patriot Mag, mas é para torná-lo compatível com 2018, já que você precisa abrir a ação para ativar o lançamento da revista.


Bom writeup, obrigado. A foto que você mostra para o Miculek mostra as aberturas principais. O link fornecido com a foto leva você a um freio DPMS Miculek sem portas na parte superior. Onde você conseguiu a foto com as aberturas principais? Eu tenho o mesmo e tentando rastrear a origem.


Todo o tempo melhor.


A maioria das cenas de armas realistas em filmes (e alguns ridículos)


Guia básico de bala: tamanhos, calibres e tipos.


Best Healed Carry Oculta [2018]


Melhor AR-15: Guia do Comprador Completo [2018]


Loja Pew Pew.


Eu posso ganhar uma pequena parte da venda de links para quaisquer produtos ou serviços neste site. Você não paga nada extra e sua compra ajuda a apoiar o meu trabalho em trazer-lhe artigos mais incríveis de armas e equipamentos.


Construa um AR-15: Escolhendo o Estoque de Extremidade Correta.


AS SÉRIES.


Parte 1: Construa um AR-15: A Série Introdução Parte 2: Construa um AR-15: Calibres AR Parte 3: Construa um AR-15: Impacto direto ou operação de pistão Parte 4: Crie um AR-15: Parte de Ferramentas e Materiais 5: Construa um AR-15: O Lowdown em Lowers Part 6: Construa um AR-15: Introdução aos Uppers Parte 7: Construa um AR-15: Barrels Parte 8: Construa um AR-15: Escolha The Right Buttstock Parte 9: Crie um AR-15: escolhendo a óptica certa.


Quando se trata de escolher o alvo certo, temos boas notícias e menos boas notícias. A boa notícia é que existem centenas para escolher. A menos boa notícia é que descobrir qual tipo irá funcionar no seu rifle é apenas um pouco complicado. Sem preocupações, vamos começar este artigo com uma visão geral rápida dos quatro tipos de montantes e sistemas de montagem dos quatro (não incluindo AR pistola).


Na verdade, há mais boas notícias. Não só as marcas podem escolher para escolher, mas também há muitos projetos específicos da missão. Quer algo realmente ajustável para configurar uma AR de precisão? Sem suor. Que tal um que parece tão ruim @ ass como o resto do seu rifle personalizado construído? Pedaço de bolo, existem muitos projetos inovadores lá fora.


Oh, a última boa notícia é que, uma vez que você descobrir quais partes vão com as outras peças, a instalação é realmente fácil.


Para montar o material, você precisa verificar se o tubo do ramal receptor (buffer), o buffer, a mola de recuo, a placa do receptor e o anel de travamento foram instalados. Leia para garantir que essas peças, às vezes conhecidas como o kit de montagem, sejam compatíveis com o seu estoque de escolha.


Que tipo de estoque?


Existem quatro “classes” de ações para rifles tipo AR, portanto, é necessário garantir que as peças de montagem em estoque (tubo de extensão do receptor, mola de recuo e buffer) sejam compatíveis com a coronha que você deseja usar. A maneira mais fácil de garantir a coexistência entre essas partes é escolher primeiro o estoque de coronha e, em seguida, solicitar as peças de montagem apropriadas. Se você já possui o tubo de extensão do receptor (buffer), etc., então você só precisa solicitar a variante correta do seu estoque de bunda. Muitos vendedores de estoque de pós-venda oferecem vários "tamanhos" de ações de topo para qualquer modelo.


Vamos dar uma olhada nas quatro classificações básicas dos sistemas de estoque AR.


Se você estivesse em 'Nam ou assistiu filmes sobre o' Nam, você reconhecerá o estoque fixo original M16A1. É tão grande, de uma peça triangular. O Exército pretendia encaixar uma grande variedade de atiradores atirando de posições de combate, ou seja, voltados para o alvo. Em termos deste artigo, pense no estilo A1 Rifle como um "ajuste" ao invés de um estoque específico. Você pode obter os estoques de rifle A1 de mercado de diferentes formas de empresas como a Magpul para caber o tubo de tamanho A1 do rifle de tamanho original.


Mais tarde, a configuração A2 surgiu. Tinha um comprimento de tração mais longo que facilitava a filmagem a partir de uma posição em forma de lâmina ou posições propensas. A posição de combate mencionada para a A1 e a posição em suspensão para a A2 são apenas diretrizes. A diferença básica é que eles são comprimentos diferentes para atiradores de diferentes tamanhos e / ou uso de diferentes posições. Se você estiver usando um estoque de rifle A2, adicione uma extensão ao tubo tampão A1 para fazê-lo funcionar.


Mil-Spec Carbine.


O tubo de carabina mil-spec é usado para montar estoques de topo de estilo M4. Difere do tubo comercial de tampão de carabina na medida em que possui um diâmetro externo de 1,14 polegadas. Ao olhar para peças de fabricantes diferentes, você pode ver esse diâmetro listado um pouco diferente, como 1,146 polegadas, mas é o mesmo. Enquanto seu estoque e seu tubo estiverem listados como mil-spec com um tamanho de 1.14, algo que você deveria ser bom.


Carbina comercial.


O diâmetro externo do tubo do tampão de carabina comercial (e o diâmetro interno do estoque butt) medem 1,17 polegadas. Isso é porque devemos tornar as coisas difíceis e ter dois tamanhos diferentes e incompatíveis. Mais uma vez, você pode ver outro dígito após o 1.17, mas está ok. Certifique-se de que as peças do estojo e do kit de montagem sejam ambas 1.17, algumas versões comerciais.


O simples takeaway de tudo isso é que há dois comprimentos de tubos-tampão relevantes para a seleção de estoque: rifle e carabina. Se você for com um sistema de carabina, existem dois diâmetros de tubos de buffer e estoques: mil-spec e comercial. Faça sentido sorta?


O que você quer fazer?


Agora que você atingiu as dimensões "físicas" do kit de montagem e do material, é possível seguir para decisões mais interessantes (e divertidas). Uma das grandes coisas da plataforma do rifle AR é que existem bilhões (bem, talvez milhares) de peças de reposição para escolher. A indústria tornou-se muito criativa com buttstocks e desenvolveu estoques que são otimizados para todos os tipos de usos.


O que quero dizer com os usos? Estamos provavelmente familiarizados com o estoque tradicional do tipo M4 dobrável. Isso permite que o comprimento da tração e o comprimento total do rifle sejam instantaneamente ajustados. Você pode alterar o "tamanho" do rifle AR para caber mais qualquer atirador. Além disso, o estoque ajustável ajuda quando usamos roupas pesadas. Você pode encurtar o estoque um pouco para que o rifle ainda se encaixe adequadamente. Quando você perde o casaco, mova-o para trás. Por último, mas não menos importante, os povos LE e Militar se beneficiam do estoque dobrável quando usam uma armadura corporal espessa. O ajuste de estoque pode explicar isso também.


Mas há outros cenários de uso que você pode se preocupar. Você está criando um rifle de precisão para tiro a longo alcance? Talvez você queira ir com um estoque fixo, ou talvez um "estoque de atirador furtivo" ajustável que lhe permita personalizar o comprimento da altura de puxar e pente com precisão. Talvez você queira um rifle excepcionalmente leve. Você pode escolher um estoque minimalista que pesa quase nada. Se você estiver construindo um rifle para o uso da defesa doméstica, você pode considerar uma opção de estoque dobrável para que você possa encurtar para uso interno e abri-lo de volta quando estiver plinking no intervalo. Os usos potenciais são quase ilimitados, e a beleza de personalizar o seu próprio rifle é que você pode otimizar coisas como o buttstock da maneira que você deseja usá-lo.


Se você vai me divertir por um breve momento de aleatoriedade, você pode querer decidir se você se importa com uma placa ou almofada de borracha ou polímero. Enquanto você às vezes vê-los chamados almofadas de "recuo", minhas razões para gostar deles são muito mais mundanas. Você vê, quando você inclina um rifle com uma almofada de plástico lisa contra uma parede ou algo assim, ele quer escorregar e cair. Isso fica irritante! Ah, sim, uma almofada de borracha ou polímero também permanecerá no lugar do ombro devido à viscosidade. Algumas pessoas gostam disso, enquanto outras não. É puramente uma questão de preferência pessoal, mas algo a ser considerado ao escolher um estoque de bunda.


Vamos dar uma olhada em alguns exemplos de várias categorias de ações de extremidade. A boa notícia é que existem muitas ótimas opções para listar, então criei uma lista de resumo representativa abaixo.


Se você estiver construindo um varminter de longo alcance, ou talvez você goste da configuração original, você pode montar um estoque fixo. O componente do destinatário é o mesmo, tudo o que você está mudando é o tubo e os componentes do buffer e, assim, evite-se. Aqui estão alguns exemplos.


Você pode obter estoques fixos no estilo original A1 e A2 de uma variedade de fabricantes. Verifique Rock River Arms, DPMS e Cavalry Manufacturing apenas para citar alguns.


Uma maneira de manter as coisas simples é comprar um kit de estoque completo, como esta coronha fixa DPMS A2.


A Magpul oferece versões do estoque fixo MOE para configurações A1, A2 e Carbine. Isso lhe dará loop adicional e opções de fixação rápida sobre o original, juntamente com um buttpad de borracha e um compartimento de armazenamento interno.


Magpul MOE Rifle Stock.


Se você quiser quebrar as regras tradicionais de como uma ação "deveria" olhar, confira outra opção de substituição de entrada A1 / A2 fixa. Este tem muitas opções de funda e compartimentos de armazenamento de bateria impermeáveis ​​que servem de dupla função como uma excelente plataforma de solda de bochechas.


Este é um estoque fixo, tipo de. É a versão AR15 / AR10 daqueles nítidos e ajustáveis ​​oito caminhos dos estoques de domingo que você vê em riquíssimos rifles de atirador de ação de parafuso. Existem dois grandes mostradores que permitem um ajuste preciso do comprimento da solda de tração e mordente. Eu usei um desses durante uma aula de tiro de longo alcance, e foi incrível com que freqüência eu ajustei o comprimento de puxar quando troco entre posições propensas e suportadas. Ele também tem um segmento de trilho Picatinny coberto na parte inferior para a ligação de um monopod. Essa é a área da minha única reclamação. Essa capa sempre quer deslizar. Se você não usar um monopé, pouse a tampa completamente.


Magpul PRS Precision Rifle / Sniper Stock.


Se você mora em um estado desafiado pelos direitos, você pode querer verificar esta invenção. Tecnicamente, ele elimina esse aperto de pistola maligna que parece chatear tantos por nenhuma razão boa. As leis estaduais estão mudando, então não se esqueça de verificar com sua situação local para ver se esta é uma opção viável para você.


Thordsen Customs Stock.


Ajustável.


Fique no seu short, contei 32 bilhões de opções nesta categoria, então investe algum tempo de compras antes de comprar. Aqui estão alguns exemplos de modelos que eu gosto.


Sim, VLTOR recebe outra entrada na lista, assim como Magpul em um segundo. Ambas as empresas fazem algumas excelentes opções de estoque de bunda. Adoro algumas coisas sobre o IMOD. Primeiro, os compartimentos de bateria impermeáveis ​​(lados direito e esquerdo) fazem áreas de solda macias e lisas. Eu também gosto muito da bucha de borracha com o dedo inclinado. Isso ajuda a deslizar rapidamente para a posição de cima, e a borracha o mantém no lugar. Eu tenho este no meu rifle AR. Semelhante, mas diferente é o estoque EMOD. Parece diferente, e é um pouco mais longo, mas compartilha muitos dos mesmos recursos excelentes.


VLTOR IMOD Melhorou o estoque modular.


Normalmente, você pensa nas pessoas de defesa de Daniel como um provedor de rifle completo. Você também pode comprar componentes, como o seu novo estoque de bico legal para se inscrever para sua própria construção. Este faz a lista para o seu fator legal, mas também o design limpo da almofada de extremidade. Você pode executar sem um para uma configuração mais curta, ou adicionar uma das duas almofadas butt para ajustar o comprimento de puxar e ajustar as características de ombros. Também tem moldagem emborrachada nas áreas de solda da face.


Dossiês de destruição de Daniel Defense.


Você pode "errar" com uma configuração simples como essa. É básico, porém funcional. Observe como a alavanca de ajuste está configurada dentro da estrutura de estoque do topo. Isso ajuda a evitar movimentos inadvertidos enquanto você está fora e faz coisas táticas. Ele também obteve uma almofada de borracha. A melhor parte? Você pode escolher um para menos de US $ 40.


Magpul MOE Carbine ajustável Butt Stock.


Se você quiser ficar com um orçamento apertado, confira este kit completo da Brownells. Não é apenas um estoque básico dobrável, mas sim um kit completo que inclui tubo de buffer, mola, buffer e hardware de montagem. O pacote inteiro é de cerca de 50 dólares.


Brownells M4 stock.


Minimalista


Se você quiser ir realmente leve, ou é apenas uma dessas pessoas que usa uma mesa de vidro não organizada, experimente a abordagem minimalista.


Battle Arms Development SaberTube.


Outro que eu colocarei na categoria minimalista é o ARFX da Double Star. Como você pode ver, é tão simples quanto você pode obter um estoque de bunda. É tão minimalista que usa seu tubo de buffer A2 existente como o topo do estoque. Há uma tampa de espuma para tornar a solda da bochecha um pouco mais suave. Embora seja difícil de ver, ele ainda tem três pontos de fixação.


Estrela dupla ARFX.


Uma Palavra sobre Pistolas e o Braço Braço Sig Sauer.


Lembre-se, no início, quando conversamos sobre os quatro tipos de tubos tampão e tamanhos de estoque? Bem, se você está construindo uma pistola, adicione à lista. Uma pistola clássica AR também precisa de um tubo tampão para fazê-lo funcionar, e você encontrará variações lá também.


Braço de pistola AR-15 da Sig Sauer & # 8217;


Se você está construindo uma pistola tipo AR, você pode considerar a braçadeira de braço AR-15 da Sig Sauer. Se você for nesta rota e não planeje usá-la como pretendido, amarrado ao antebraço da mão de fogo, então fique atento e siga as últimas novidades da ATF. A partir de agora, e isso pode mudar qualquer dia, o dispositivo é considerado legal quando usado como projetado. A opinião atual da ATF é que, quando levantada para o ombro, esta configuração torna-se mágica, se torna um Rifle de Barril Curto, sujeito ao status NFA e selos de impostos associados.


Instalação.


Adivinha? A instalação é quase tão fácil que nem precisamos cobri-la aqui. Para a maioria dos estoques de carabina, é um procedimento de deslizamento no tipo. Para muitos estoques de comprimento de rifle, você pode precisar colocar um parafuso para fixar o estoque no tubo de buffer, mas isso é tudo.


Sair e comprar! Eu sugiro Brownells como eles têm uma ótima seleção e preços justos. Melhor ainda, seus técnicos estão sempre em modo de espera para ajudá-lo a escolher as peças compatíveis corretas para sua compilação. Encontre algo funcional o suficiente e legal o suficiente para o seu rifle pessoal.


Uma vez que a GunsAmerica é uma comunidade tão útil, se você teve um bom sucesso com um alvo específico, informe-nos nos comentários. Há simplesmente muitos para cobrir neste artigo, e eu tenho certeza que outros leitores gostariam de ouvir suas experiências.


Posts Relacionados:


Eu gosto de ações minimalistas como o Double Star ARFX. Eu acho que os estoques de esqueleto são usados ​​principalmente por atiradores competitivos. Essas ações são leves, fortes e estão ótimas. Claro, você não pode ajustar o comprimento de puxar, então escolha com cuidado.


Eu sei que é caro, mas alguém já usou o kit de estoque Troy PDW e como ele funcionou?


Ótimo artigo, precisa aprender tudo sobre o AR. Todas as informações são bem-vindas! ! ! ! !


O único buttstock que uso em ambos os meus .223 e .308 é o GL-Shock da Fab Defence. Eles são ótimos, baratos em comparação com Magpul, e você pode comprar um acessório de solda de bochecha bastante decente para muito pouco para ir com eles. Eu nunca colocarei outra marca de troca em qualquer plataforma AR que eu construa. Apenas um ótimo buttstock.


+99 para o GLSHOCK, mas deve-se mencionar que este estoque foi projetado para reduzir o recuo e parece ser o único estoque que incorpora redução de retrocesso. Além disso, ele pode ser combinado com qualquer uma das outras estratégias de redução de retrocessos para mitigar o recuo. Isso só pode ser importante para rifles AR de tamanho 308.


Dos AR & # 8217; s que eu tirei a única coisa mais irritante, em segundo lugar apenas com a falta de poder de parada, é a primavera no estoque final # 8230; quando o contato é entre a proteção auditiva e o molde da bochecha ao disparar meu a atenção é sempre tirada do meu alcance objetivo para aquela mola estúpida no estoque final e # 8220; wing-wing-wing-wing & # 8221; tocando cada vez que disparo a arma, achei muito distraente.


Existe alguma opção que se livrar daquela maldita primavera?


Sim, Michael, eles têm um dispositivo de tipo pistão / amortecedor, um pouco caro, mas substitui a configuração da mola e do buffer que algumas empresas fizeram e talvez ainda o façam. Supostamente para reduzir o recuo também se você não puder lidar com o recuo de um AR, lol! Um dos que me lembro foi Olympic Arms. Mas a má notícia é que, se algo tão insignificante como uma asa de asa de mola quase não discernível e # 8217; é capaz de distraí-lo, como diabos você vai lidar com a distração & # 8217; de alguém atirando as balas mais inferiores a 7,62 & # 215; com você - em comparação com suas balas de AR com graos táticos muito melhores você deveria estar usando porque é isso que o Exército estará usando?


Essa é a parte da alegria de rodar um rifle AR. É mais perceptível em alguns rifles, talvez porque o interior do tubo do buffer não é tão suave. Você pode ouvir pessoas sugerindo que alimentem a mola de recuo para reduzir o ruído, mas evitarei isso, pois ajudará a coletar detritos e sujeira lá. Se você realmente, realmente odeia, a JP Enterprises faz uma assembléia capturadora de amortecedores que se livra disso e suaviza o recuo um pouco, mas não é barato.


Você pode querer olhar para uma mola T7-T. As bobinas de metal plano em vez do aço redondo usual, equilibra-se melhor entre o peso da posição aberta / fechada e, o melhor de tudo, não tem o movimento de ida e volta que o metal redondo tem. Elimina o & # 8220; extra & # 8221; asa! Isso é apenas um benefício adicional, o propósito real de projetar é manter o objetivo mais próximo nas rodadas secundárias.


Peguei todas as minhas partes, mas quando meu estoque está bloqueado, pode ser apenas removido. Preciso corrigir isso? Eu tenho o Magpul MOE Carbine Adjustable Butt Stock. Não sei se eu gosto dessa lol.


Twang Buster da Brownell & # 8217; s.


O estoque favorito é o estoque da Magdul CTR Carbine, mil-spec. Rock sólido quando o sistema de bloqueio de atrito suplementar que minimiza o movimento de estoque excessivo para maior estabilidade da arma & # 8221; esta noivo. Ótimo preço, bloqueios sólidos, funciona bem, tudo o que gostamos em um estoque para uma construção de estilo M-4.


AR-15 Buttstocks fixos:


Abaixo estão algumas das ações que eu encontrei que parecem ser adequadas para ar15 aplicações de estoque fixo, permanecem em conformidade com AWB ou ambos.


Um estoque completo, com o mesmo comprimento de um M4 desabado, ações da CAR; rápido de manusear, manuseio rápido e manuseável em áreas restritas ou restritas. Fornece uma solda de bochecha consistente e confortável para maior controle e precisão. Dimensões compactas reduzem o comprimento total para 32 "quando usado com um barril de 16". Fornecido com amortecedor de comprimento de carabina, tubo e mola de recuo.


Este buttstock é uma ótima alternativa para atiradores que vivem em estados AWB que desejam o comprimento curto de um buttstock dobrável em um estoque de comprimento fixo.


O estoque de Sully é feito de polímero sólido e é terminado em um acabamento fosco texturizado muito agradável. Ele é projetado para uso duro e pode suportar o que você pode repartir. O Sully Stock também vem completo com todo o hardware necessário, incluindo o Buffer Tube, Buffer, mola, placa de topo, giro giratório e parafuso. Uma nota sobre o sistema de buffer, ele usa o tubo ultra curto como a entrada RRA e os estoques Ace ARFXE.


Instalação e Observações: O Sully Stock e peças relacionadas montadas sem surpresas. Uma vez montado no rifle, o estoque é muito resistente e sólido. O estoque é pesado comparado a um estoque padrão A2 ou A1.


No começo eu estava um pouco incomodado com isso, mas uma vez montado no rifle, foi muito bem equilibrado. O rifle que eu usei para testar era um 16 "ultra leve A1. Eu costumo ter um estoque A1 ou ARFXE neste rifle como eu descobri que os estoques de comprimento A2 são muito longos para a maioria dos atiradores, incluindo eu mesmo.


Eu corri o primeiro dia da aula com a minha configuração existente e o estoque ARFXE com o bloco de borracha de 1 ”. Eu realmente gostei desta configuração e usei-a por um tempo, ela oferece um avanço muito rápido e uma visão instantânea. Uma coisa que notei foi que o recuo parecia muito acentuado em comparação com o estoque da A1.


No dia seguinte, substituí o estoque da ARFXE pelo Sully Stock. Mais uma vez, a espingarda estava muito bem colocada, mas parecia um pouco curta e eu estava tendo dificuldade em obter uma boa imagem de visão e solda nas bochechas. O Design por trás do Sully Stock é voltado para a aplicação da lei e o uso de coletes e eu estava usando apenas uma camiseta e um colete Tac. Minha solução para isso foi uma extensão KAC de 1 ”com o suporte da eslinga. Isso proporcionou uma excelente LOP com meu nariz apenas na alça de carregamento.


O Sully Stock virá com um buttpad mais espesso que você pode instalar para resolver essa situação. Uma vez em andamento e atirando, o estoque e o rifle se apresentaram perfeitamente. Recoil parecia ser reduzido em comparação com o estoque de ARFXE e tiros de acompanhamento foram mais rápidos como resultado.


# Eu já coloquei cerca de 4-5K rodadas através da minha carabina leve com o Sully Stock e não poderia estar mais feliz. Com o LOP reduzido e a construção extremamente sólida, o Sully Stock é perfeito quando a falha não é uma opção. . Se você precisar de um estoque que reduza o LOP do sistema AR15 e queira o melhor estoque para o trabalho, o Sully Stock é a resposta. Também é a única resposta se você precisar de um estoque fixo. O estoque de Sully está disponível através da borda defensiva. O estoque está disponível em preto ou verde OD.


Estoque de esqueleto do ACE ARFX.


Vários pontos de suporte são apenas um dos muitos recursos que tornam este material leve de alumínio ideal para competição e uso tático. Fornecido com um QD do Uncle Mike, giro e garra de 1,25 ". Um material leve e rápido para uso esportivo, tático e de competição. Fornece três pontos de fixação. Usa o tubo de amortecimento existente como tubo superior para manter o peso no mínimo. O over-tube de espuma de célula fechada proporciona uma solda de face macia e confortável, além de isolar seu rosto contra vibrações e intempéries Over-tube é formulado para suportar solventes de limpeza e óleos de pistola, radiação UV, temperaturas congelantes, água salgada e manuseio A chapa de alumínio usinado é perfurada e batida para a almofada de borracha (incluída) A instalação não requer modificação do rifle.


Corrigida, buttstock de rifle de estilo A2 é o & ldquo; sem perfil & rdquo; maneira de transportar uma revista sobressalente, de corpo reto de 20 volta para recargas de emergência. Puxe a alavanca de liberação recuada na parte de trás da placa de butt, abra a porta do compartimento de armazenamento e aperte o botão no lado direito do material para abrir o compartimento de backup. Uma janela na lateral do estoque fornece uma verificação visual instantânea para ver se há uma cópia de segurança dentro dela. Ranhuras guia dentro do compartimento garantem que a mag possa ser inserida apenas da maneira correta. Feito de fibra de vidro moldada reforçada, com um acabamento cinza escuro não reflexivo, placa de polímero preta e um laço fixo de aço no dedo do pé aceita estilingues largas. Serve rifles com extensão de receptor para o buttstock A2; o kit inclui buttstock espaçador e parafuso.


Cross Armoury STOCK LOCK.


Corrige seu buttstock móvel & # 8211; facilmente anexa a qualquer tubo de buffer. Localize a sua coronha em qualquer lugar no tubo de tampão, não apenas nos orifícios dos pinos. Não compre um novo stock stock lock & # 8211; transforma seu estoque ajustável em um estoque fixo, conforme exigido por várias leis de AR em todo o país. Adapta-se a qualquer tubo de buffer exposto & # 8211; facilmente instalado com as ferramentas fornecidas sem exigir qualquer desmontagem de outras características da sua arma Não altere permanentemente o bloqueio do seu estoque de armas & # 8211; pode ser desinstalado se você mover ou vender seu AR15 para fora do avião 7075t6 alumínio & # 8211; usinado a partir de ligas leves de alumínio; 80% mais forte que 6061.


O STOCK LOCK da Cross Armory é destinado a proprietários AR15 que desejam ficar sem estoque, mas não querem comprar um novo estoque. O BLOQUEIO DE AÇÕES permite que o seu buttstock ajustável fique imóvel no tubo de amortecimento.


O Cross Armory STOCK LOCK foi projetado para atender aos requisitos de “estoque fixo” na Califórnia, Nova York e outros estados. Com o STOCK LOCK instalado corretamente, o proprietário da arma não consegue ajustar a buttstock enquanto estiver em uso. O buttstock só pode ser movido após a desinstalação do STOCK LOCK.


A vantagem do STOCK LOCK sobre outras soluções de estoque fixo é que o STOCK LOCK pode ser instalado em qualquer ponto no tubo de buffer. Isso permite que o buttstock seja fixado em uma posição no buttstock que é ideal para cada proprietário de arma. Você nunca terá que se contentar com um tamanho de estoque que não seja perfeito, independentemente do seu alcance ou preferência.


O STOCK LOCK é uma solução simples e acessível que permite que o dono da arma retenha o valor investido em tempo e dinheiro, configurando uma arma ajustada à preferência individual, além de não destruir o valor se essa arma for vendida em um momento. estado sem requisitos de “estoque fixo”.


AR15 / M4.


AR15 / M4.


AR15 / M4.


NAVEGAÇÃO.


MÍDIA SOCIAL.


Postagens recentes.


Contate-Nos.


TELEFONE: 760-710-3101.


HORAS DE OPERAÇÃO.


9:00 - 17:00 PST M-F.


Sobre nós.


Nossa missão na Cross Engineering é inventar modificações de armas e acessórios que melhorem os sistemas de armas existentes. A empresa foi fundada por Wes e Savannah Cross em 2016.


A Cross Engineering desenvolve produtos sob a marca Cross Armoury com o objetivo simples de melhorar a experiência de filmagem. Começamos com uma ideia para um único produto, o Cross Armory Thumb Grip.


California Compliant AR-15: O que você precisa saber.


Atualizar & # 8211; 27/6/17 & # 8211; A AB 103 é assinada pelo Governador Brown, estendendo a arma de assalto & # 8220; Prazo de inscrição de 1 de janeiro de 2018 a 1 de julho de 2018.


Atualizar & # 8211; 26/06/17 & # 8211; Os Regulamentos de armas de assalto de botão de bala do DOJ são negados pelo Escritório de Direito Administrativo.


Verificação Rápida de Conformidade da AR AR-15:


Abaixo está uma maneira rápida de verificar se você está em conformidade com o SB 880 e SB 1135. Temos que inserir um aviso aqui & # 8211; nós não somos e não tentamos atuar como advogados. Por favor, consulte o seu advogado se você tiver outras dúvidas.


Se você tiver um rifle central semiautomático (AR-15) SEM uma revista fixa e o rifle tiver QUALQUER uma das seguintes, VOCÊ NÃO ESTÁ EM CONFORMIDADE com a lei atual.


Pistol grip que se projeta sob a ação da arma Thumbhole stock Folding ou telescópica estoque Grenade lançador ou flare launcher Supressor de flash Aperto de pistola para a frente.


Se você tiver uma AR-15 COM uma revista fixa e tiver QUALQUER uma das seguintes, precisará registrar a arma de fogo ou não estará em conformidade.


Revista fixa com capacidade para aceitar mais de 10 rodadas. O comprimento total é inferior a 30 polegadas.


Na maioria dos casos, um padrão AR-15 adquirido antes de 2017 terá um ou mais dos atributos acima mencionados. Mais uma vez, de acordo com a nossa pesquisa, você não será compatível e deve registrar a arma de fogo com o ATF na Califórnia.


Faça o seu AR-15 CA Compliant.


Há várias soluções que os fabricantes desenvolveram para ajudar os proprietários de AR-15 da Califórnia a se tornarem conformes com as novas leis. Aqui estão algumas sugestões e formas de cumprir a lei sem ter que se registrar.


Compre e instale uma solução de magazine fixo para kit de peças inferiores California Compliant AR-15. Clique aqui para comprar. Seguir esta rota permite que você modifique seu AR-15 para que o magazine não seja mais destacável sem ter que remover o pino de queda traseiro e levantar a parte superior. Você poderá então remover a revista para recarregar. Por favor, tenha em mente que você precisará usar uma revista de 10 rounds ou menos para permanecer em conformidade. A utilização de uma revista de maior capacidade requer o registro, mesmo com uma revista fixa. Compre uma revista fixa 80% menor. Clique aqui para comprar. Um receptor 80% menor que é fabricado especificamente para manter o magazine fixo na parte inferior até remover o pino de remoção traseira e separar o receptor superior.


Mais uma vez, procure aconselhamento jurídico se tiver quaisquer dúvidas ou perguntas sobre as leis especificamente.


ACT 2017 ATUALIZAÇÃO COMPLETA:


Como muitos californianos experimentam o recém-promulgado Bill SB 880, que classifica os rifles AR-15, que não eram compatíveis, é importante entender o que a nova lei define. Essencialmente, qualquer rifle central semiautomático ou pistola que não tenha uma revista fixa, independentemente da instalação de um kit de peças inferiores anteriormente compatível, é agora considerado uma arma de assalto & # 8220; e deve ser registrado no estado. Mais claramente, os AR-15 que têm um Bullet Button, pré-2017, uma revista destacável e um punho de pistola são exigidos pela Califórnia para serem registrados como armas de assalto. Há um período de carência de 365 dias para os proprietários se registrarem. O período de carência termina para os requisitos de registro em 31/12/2017.


Felizmente, como é frequentemente o caso, há peças que você pode integrar, o que tornará o seu AR-15 California mais uma vez compatível. Estas peças, uma vez instaladas, tornam a sua revista não destacável e, portanto, em conformidade com a nova lei e não precisam ser registradas. Para saber mais sobre essas partes, confira aqui.


Aqui estão alguns vídeos sobre as duas opções de kits de peças.


The Lowdown on California Requisitos de conformidade para o AR-15.


Oh, Califórnia - seu sol, suas praias, suas confusas leis de arma de fogo… Se você é um morador de armas do Estado Dourado ou apenas gosta de se manter atualizado sobre as leis de armas em nossa União, capinar todas as informações sobre as leis de "armas de assalto" da Califórnia pode certamente ser uma tarefa difícil. . Por outro lado, quem quer cumprir uma sentença de prisão porque não teve tempo de aprender as regras desde o início? Se a construção de um AR-15 na Califórnia for sua prerrogativa, não vá mais até que você leia este post. Esses regulamentos realmente não são tão complicados, mas compreendê-los é imperativo.


Evolução das Leis da Arma de Assalto da Califórnia.


A Lei de Controle de Armas de Assalto da Califórnia (AWCA) de 1989 proibiu mais de cinquenta armas de fogo por nome e modelo específicos. Incluído nesta lista está o Colt AR-15, que é a arma original "verdadeira" AR-15. A fim de possuir uma arma legalmente na lista AWCA após a proibição, a arma tinha que ser registrada no Estado da Califórnia antes de 31 de março de 1992. Como muitas armas de fogo semelhantes não foram incluídas na lista original de 1989 da AWCA, elas não foram registradas. sujeitos aos requisitos de proibição ou registro.


Em 1999, o California SB23 expandiu as regulamentações das armas de assalto ao proibir características específicas de armas de fogo, independentemente da marca ou modelo da arma. Durante quase o mesmo período de tempo, a decisão da Suprema Corte da Califórnia em Kasler V. Lockyer declarou que todos os receptores inferiores do tipo AR-15 seriam armas de assalto, independentemente de características, marcas ou modelos. O registro de armas de fogo de propriedade legal antes da proibição “ampliada” foi novamente permitido até 23 de janeiro de 2001.


Desde o prazo de registro da arma de assalto em janeiro de 2001, nenhum novo registro é permitido, com uma exceção: o pessoal militar da ativa estacionado na Califórnia pode solicitar uma permissão para possuir legalmente uma arma de assalto de propriedade pessoal.


In June 2001, the California Supreme Court ruling in Harrott v. Kings County determined that simply banning firearms based on the vague, all-encompassing concept of “series” outlined in the AWCA and Kasler regulations was too nonspecific both for enforcement and for consumers. In sum, the Harrot decision found that banned weapons must be specifically named by make and model, and that the list must be made available to the public. The Court noted that designation of “series” listings should be determined only by the California Department of Justice, with any new additions following a Supreme Court procedure process. With the exception of firearm features listed in the SB23 characteristics ban, possession of a firearm or receiver NOT listed by make and model by the Department of Justice was therefore legal.


What This Means Today.


The AR-15’s journey through the California court system has resulted in present-day rules and regulations that are far less ambiguous than those which existed just over a decade ago. For starters, California now has three classifications of assault weapons:


Category 1 – any firearm listed in the original 1989 Assault Weapons Control Act, available under Appendix A at calguns/caawid/flowchart. pdf.


Category 2 – any firearm listed by make and model by the California Department of Justice, available at.


Category 3 – any firearm consisting of features listed in SB23. With regards to an AR-15-type build, this means any semi-automatic centerfire rifle capable of holding a detachable magazine AND having at least ONE of the following characteristics:


Pistol Grip or Forward Pistol Grip Thumbhole, Telescoping or Folding Stock Grenade Launcher, Flash Suppressor or Flare Launcher Fixed Magazine capable of holding more than 10 rounds Overall Length less than 30 inches.


Keep your build legal by avoiding the makes and models listed in categories 1 and 2, as well as the combination of characteristics outlined in category 3. Thanks to the comprehensive lists, this is now pretty simple to do. Remember, there are no new registrations being accepted for category 1 and 2 assault weapons in California. If they weren’t registered by the deadlines named above, and/or if you are not an active military member with a permit, you cannot legally own category 1 and 2 firearms in California. Período.


Three Means of Legal Ownership.


There are three ways by which you can legally own an AR-15-style rifle in the State of California. The first is to own an assault rifle that you have already registered. As discussed above, firearms registered as assault weapons prior to deadline dates are not illegal. It should be noted that any assault weapon registered with the State of California prior to these deadlines will always be considered assault weapons, even if the features listed in category 3 firearms are removed. You can’t unregister a registered assault weapon, nor can you transfer it to another person via an FFL process. The second way you can legally own an AR-15-style firearm is to use an “off-list” make and model without any characteristic features. “Off-list” simply means that you purchase a complete firearm OR lower receiver that is not listed in categories 1 or 2. A featureless AR15 rifle means forgoing the characters listed in category 3. Overall length and 10-round magazines are still required. This type of rifle must have a solid, fixed stock and cannot have a pistol grip, flash hider, or other characteristics outlined above. On the other hand, you can still retain your standard detachable magazine capabilities (albeit with a 10-round magazine) if you choose to forgo the other features. The third means by which you can legally own an AR-15-style rifle gives you the most feature flexibility and will make your rifle as similar to those deemed “assault weapons” as possible. Again, you must begin by purchasing an off-list complete firearm or lower receiver to avoid those category 1 and 2 restrictions.


The key to this type of rifle lies in the magazine. California law defines a detachable magazine as “any ammunition feeding device that can be removed readily from the firearm with neither disassembly of the firearm action nor use of a tool being required. A bullet or ammunition cartridge is considered a tool.”


Category 3 tells us that detachable magazine and ANY feature characteristics (pistol grip, collapsing stock, etc.) make the weapon illegal. But what if the magazine is fixed? As soon as you render the magazine release inoperable without a tool, you no longer violate those category 3 restrictions – with or without added features. Because a bullet or ammunition cartridge is considered a tool, you can make use of a bullet button.


A bullet button, or magazine locking device, replaces the magazine catch button in a California compliant AR-15 lower parts kit. Once installed, you will be unable to release the magazine with your finger no matter how hard you try. When maneuvered with a bullet, however, the magazine will release and you will be able to reload as usual. California recognizes magazine locking devices as a legal means by which to deem a magazine as “fixed.” Alternatively, you may opt to permanently fix your magazine to your receiver and top-load your firearm.


Once you have a fixed magazine on your AR-15-style lower receiver, you can add features as outlined in category 3, while still owning a completely legal rifle!


AR-15-Style Order of Assembly Tips.


When required, make sure you order your off-list lower receiver via the FFL transfer process. Check out our post on Getting to Know Your AR-15 Lower Receiver Options for more information on FFL transfers. Receivers subject to this process are considered to be firearms in and of themselves, so it is essential that they be shipped without attached features regulated by category 3. To remain legal, no feature attachments can be attached until the magazine is fixed.


Magazine Requirements.


At the risk of hammering the issue to death, we cannot convey enough the importance of using magazines capable of holding no more than ten rounds of ammunition. You can purchase compliant magazines which are visually identical to standard thirty-round magazines, but have a fixed floor plate that limits the magazine to holding only ten rounds. This will keep your fixed-magazine, bullet button installed AR-15-style rifle legal, while also allowing you to use features such as a collapsible stock and pistol grip.


Constructive Possession Notes.


With all of the legal concerns surrounding AR-15-style weapons, you may have some reservations about storing your unassembled parts in one place. The California Department of Justice has addressed this issue, noting that as long as the lower receiver is not banned by make and model and does not have character features attached prior to securing a fixed magazine, you cannot be charged with an offense simply by possessing these parts.


Concerns for Future Bans.


Considering the tumultuous history of AR-15-style rifles in the State of California, you may be wary of building a firearm that, although legal today, may be banned in the future. Rest assured, the process of deeming a firearm to be an “assault weapon” requires a superior court proceeding before the firearm can be added to the list of banned weapons. In the event your firearm is added to this list in the future, the procedure also requires a mandatory three-month registration window like those afforded during the initial 1989 AWCA. You would then be allowed to own your newly-designated registered assault weapon, subject to the same restrictions as owners who registered their firearms during the 1989 AWCA.


Get to Building, but Stay Informed.


As always, don’t rely on a single source in determining how to proceed with your project. Keep yourself up-to-date on potential changes, and check out local and state regulations through sources such as.


oag. ca. gov/firearms/regagunfaqs. With this information under your belt, you have the tools you need to confidently build your California compliant AR-15-style rifle.


****We are not legal advisors and don’t pretend to be. Please seek legal counsel if you have any questions regarding the legality of your AR-15 rifle.*****


AR-15 Fixed Buttstocks:


Below are some of the stocks I have found that appear to be suitable for ar15 fixed stock applications, remain AWB compliant or both.


A full stock, with the same length as a collapsed M4, CAR stock; quick to shoulder, fast handling and maneuverable in confined or restricted areas. Provides a consistent and comfortable cheek weld for greater control and accuracy. Compact dimensions reduce overall length to 32" when used with a 16" barrel. Furnished with carbine-length buffer, tube and recoil spring.


This buttstock is a great alternative for shooter who live in AWB states that desire the short length of a collapsible buttstock in a fixed length stock.


The Sully Stock is made of solid polymer and is finished in a very nice textured matte finish. It is designed for HARD USE and can withstand whatever you can dish out. The Sully Stock also comes complete with all hardware needed including the Buffer Tube, Buffer, spring, butt plate, sling swivel, and screw. A note on the buffer system, it uses the ultra short tube like the RRA entry and the Ace ARFXE stocks.


Installation and Observations: The Sully Stock and related parts mounted up with no surprises. Once mounted to the rifle the stock is very sturdy and solid in feel. The stock is heavy compared to a standard A2 or A1 stock.


At first I was a bit bothered by this, but once mounted on the rifle, it was very well balanced. The rifle that I used for testing was a 16” ultra lightweight A1. I usually have an A1 or ARFXE stock on this rifle as I found out the A2 length stocks are too long for most shooters including myself.


I ran the first day of the class with my existing setup and the ARFXE stock with the 1” rubber pad. I really liked this setup and have used it for a while, it provides very fast shouldering and an instant sight picture. One thing I did notice was that the recoil seemed very sharp compared to the A1 stock.


On the next day, I replaced the ARFXE stock with the Sully Stock. Again, the rifle shouldered very nicely, but seemed a tad to short and I was having difficulty getting a good sight picture and cheek weld. The Design behind the Sully Stock is geared towards Law enforcement and the use of body armor and I was wearing only a shirt and a Tac Vest. My solution to this was a KAC 1” extension with the sling mount. This provided an excellent LOP with my nose just at the charging handle.


The Sully Stock will be coming with a thicker buttpad that you can install to address this situation. Once underway and shooting, the stock and rifle performed flawlessly. Recoil seemed to be reduced compared to the ARFXE stock and follow-up shots were quicker as a result.


# I have now put about 4-5K rounds through my lightweight carbine with the Sully Stock and couldn't be happier. With the reduced LOP and the extremely solid construction, the Sully Stock is perfect when failure is not an option. . If you are need of a stock that reduces the LOP of the AR15 system, and want the BEST stock for the job, the Sully Stock is the answer. It is also the only answer if you require a fixed stock. The Sully Stock is available through The Defensive Edge. The stock is available in black or OD Green.


ACE ARFX Skeleton Stock.


Multiple sling points are but one of the many features that make this lightweight, aluminum stock ideal for competition and tactical use. Supplied with an Uncle Mike’s QD, 1.25" sling swivel and stud. A lightweight, fast handling stock for sporting, tactical and competition use. Gives three sling attachment points. Uses your existing buffer tube as the top tube to keep weight to a minimum. Closed-cell, foam over-tube provides a soft, comfortable cheek weld, plus insulates your face from vibration and inclement weather. Over-tube is formulated to withstand cleaning solvents and gun oils, UV radiation, freezing temperatures, salt water and rough handling. Machined aluminum buttplate is drilled and tapped for rubber Butt Pad (included). Installation requires no modification to rifle.


Fixed, A2-style rifle buttstock is the “no-profile” way to carry a spare, straight-body 20-round magazine for emergency reloads. Pull the recessed release lever on the back of the buttplate, swing open the storage compartment door, and hit the button on the right-hand side of the stock to pop out the backup magazine. A window in the side of the stock gives you an instant visual check to see if a backup mag is inside. Guide slots inside the compartment ensure the mag can be inserted only the right way. Made from solid, reinforced molded fiberglass, with a non-reflective dark gray finish, black polymer buttplate, and a fixed, steel sling loop in the toe accepts 1¼" wide slings. Fits rifles with receiver extension for A2 buttstock; kit includes buttstock spacer and screw.

No comments:

Post a Comment