Wednesday 14 March 2018

Comércio de carros em opções


o poder ou o direito de escolher.


algo que pode ser ou é escolhido; escolha.


Definição de opção (continuação)


o ato de escolher.


um item de equipamento ou um recurso que pode ser escolhido como uma adição ou substituição de equipamento e recursos padrão: um carro com uma longa lista de opções de custo extra; uma opção de lente telefoto para uma câmera.


um privilégio adquirido, como pelo pagamento de um prêmio ou contraprestação, de exigir, dentro de um prazo determinado, a realização de uma transação nos termos estipulados; o direito, conforme garantido em um contrato ou por um pagamento inicial, de adquirir algo no futuro: Compramos um lote e optamos por 90 dias por um período adjacente.


Futebol . uma jogada em que a parte de trás tem a opção de passar ou correr com a bola.


verbo (usado com objeto)


para adquirir ou conceder uma opção em: O estúdio escolheu seu último romance para adaptação cinematográfica.


para fornecer equipamento opcional: O carro pode ser totalmente opcional com custo adicional.


Três etapas para negociar em seu carro usado.


O que fazer e o que não fazer no processo de trade-in.


Você está se preparando para comprar um carro novo ou usado. O carro que você dirige atualmente está em boa forma e pode ter algum valor para ele. Você deve vendê-lo ou trocá-lo?


Simplificando, se você quiser o dinheiro mais possível para o seu veículo, você está melhor vendendo você mesmo. No entanto, isso leva tempo e talvez mais esforço do que as pessoas estão dispostas a investir. Quarenta e oito por cento de todas as compras de automóveis em 2013 incluíram um trade-in, de acordo com dados de Edmunds.


As ofertas de troca são normalmente menores do que as que você ganharia em uma venda particular, porque a concessionária deve levar em conta o custo para recondicionar o veículo e obter lucro quando o revende. A vantagem para compradores de carros é que a negociação em seu carro pode ser muito conveniente. Se você seguir estas dicas, você pode obter o máximo para sua troca.


Um carro recém-limpo pode desviar o vendedor que você pretende comprar naquele dia. Pular a lavagem: ganhou & # x27; t adicionar muito ao valor do carro.


Faça o seu trade-in para a CarMax para obter um preço firme por escrito que é bom por sete dias.


Peça ao gerente do carro usado para avaliar seu carro e tentar obter ofertas de mais de um revendedor.


Evite gastar dinheiro para reparar seu trade-in; o negociante não será balançado para pagar mais pelo veículo.


Um carro recém-limpo pode desviar o vendedor que você pretende comprar naquele dia. Pular a lavagem: ganhou & # x27; t adicionar muito ao valor do carro.


Faça o seu trade-in para a CarMax para obter um preço firme por escrito que é bom por sete dias.


Passo 1: Avalie o valor de troca do seu carro.


É importante avaliar com precisão todas as opções do carro e ser honesto sobre o nível da condição. Observe que apenas uma pequena porcentagem de carros estará realmente em condição "excelente". A maioria dos carros que estão bem conservados estará em condição "limpa". Em caso de dúvida sobre o nível de condição, é melhor errar do lado de cautela.


Etapa 2: obtenha uma estimativa CarMax ou uma cotação de concessionária.


Neste ponto, você pode pegar a oferta CarMax ou ir a outras concessionárias para ver se eles vão fazer uma oferta melhor. Na nossa experiência, descobrimos que a CarMax oferece mais informações para o seu trade-in.


Se você estiver "de cabeça para baixo" ou "abaixo da água" no seu empréstimo de carro, no entanto, você terá que pagar a CarMax a diferença entre o que você deve eo que o veículo avaliou. Se você não está preparado para fazer isso, negociar em uma concessionária pode ser uma opção melhor.


Não tem um CarMax por perto? Ligue para o gerente do carro usado da sua concessionária local para marcar uma consulta para uma avaliação em seu veículo. O tempo é crítico aqui. Considerando que a CarMax pode ter pelo menos dois avaliadores, a maioria das concessionárias só terá uma pessoa avaliando possíveis trade-ins. Se você aparecer em uma tarde de sábado, você pode estar esperando por um tempo. Tente agendar a avaliação para um dia da semana na manhã, quando as coisas estão menos agitado.


Tenha em mente que o preço de troca que você oferece na concessionária (ou CarMax) pode variar dependendo de vários fatores, incluindo o nível de condição do carro, o estoque atual do revendedor e a probabilidade de que o carro vai vender. Também pode haver promoções especiais em torno de trade-ins. Mais sobre isso mais tarde.


Se você tiver uma avaliação CarMax, você já terá um ponto de referência para comparar a oferta do revendedor. Caso contrário, você pode tentar obter as avaliações de dois comerciantes.


Aqui está uma boa estratégia que você poderia tentar: Leve seu carro para um revendedor que não seja aquele que vende a marca do seu carro. Por exemplo, leve o seu Toyota Camry a um concessionário Chevrolet. Desta forma, seu carro não estará competindo com outros seis Camrys no lote. Um revendedor não-Toyota (que provavelmente venderá carros usados ​​de outras marcas) poderá oferecer-lhe mais pelo Camry do que o revendedor da Toyota.


Etapa 3: negocie ou feche o negócio.


Se você está decidindo entre duas concessionárias com ofertas semelhantes, talvez queira se inclinar para o que você pretende comprar seu carro. Isso lhe dá alguma vantagem, já que você está dando o negócio de concessionária tanto na troca como na compra do carro.


A primeira oferta de trade-in em uma concessionária é muitas vezes na extremidade inferior, então há espaço para negociar. Diga algo como isto: "Pretendo comprar um carro de você hoje, então, se você puder melhorar o preço de troca, eu adoraria te dar o meu negócio".


Outra estratégia é usar o Edmunds TMV como um guia. Diga algo como isto: "Eu fiz algumas pesquisas neste carro e parece que o valor do comércio de Edmunds é um pouco maior do que a sua oferta. Eu percebi que é uma média, mas você pode vencer esse preço?"


Às vezes isso vai funcionar, às vezes não será. Mas se você solicitou mais de uma oferta, você deveria ter algumas opções. Se você continuar recebendo as mesmas ofertas para o seu trade-in e nenhum deles parece ser o que você tinha em mente, você pode ter que moderar suas expectativas. Isso pode muito bem ser o valor de mercado do carro, não importa o que você acha que deveria valer a pena.


Neste ponto, você pode morder a bala e pegar o que está sendo oferecido, ou tentar vender o carro sozinho. Algumas pessoas podem até optar por manter o carro como um motorista diário, em vez de acumular milhas no novo carro.


Você pode fazer com que o tempo funcione para sua vantagem. Alveje o final do mês, quando o revendedor pode estar mais disposto a lhe oferecer uma oferta atrativa ou procurar promoções especiais, como quando a concessionária pode oferecer dinheiro extra como parte de um evento de troca que é destinado a reforçar a inventário de carros usados.


Mantenha as negociações para o novo carro e seu comércio separado. O valor do trade-in deve ser escrito no contrato como um crédito contra o preço de compra do carro. Em alguns estados, você só paga imposto sobre a diferença entre o carro novo e o troco. Isso significa que, além do que você recebe por sua troca, você está pagando menos imposto sobre vendas em seu carro novo. Esta vantagem fiscal é uma economia líquida para você e pode fazer você decidir que a negociação vale a pena.


Erros comerciais comuns.


Trazendo um carro recentemente limpo: um ex-vendedor de carros nos disse que não há melhor maneira de detectar uma pessoa que estará comprando um carro naquele dia do que buscar alguém que chegue com um carro limpo e cintilante.


Você pode estar pensando: "Você não quer que o carro seja limpo para que possa fazer uma boa impressão?" A verdade é que um pouco de sujeira não vai mudar o valor do carro. Isso não quer dizer que você deve trazer um carro com um monte de sacos de comida rápida e latas de refrigerante espalhadas, mas não sinta a necessidade de ter o carro detalhado de antemão. Desta forma, você pode jogar suas cartas perto do colete sobre se você realmente pretende comprar esse dia.


Reparando o carro: As pessoas às vezes tentam consertar os pneus dos carros ou jogar um novo conjunto de pneus, pensando que isso aumentará substancialmente o valor de sua troca. Isso raramente funciona. O revendedor geralmente pode corrigir falhas e colocar pneus novos para substancialmente menos do que você pode.


Sobreestimando o valor: as pessoas tendem a ficar sentimentalmente apegadas aos seus carros e muitas vezes pensam que valem mais do que realmente são. Eles procuram o valor mais alto do carro em um local de avaliação e o tratam como se estivesse em pedra. A verdade é que as avaliações são médias, o que significa que algumas pessoas são oferecidas menos e outras mais. Em vez de lutar pelo valor do carro, seus esforços podem ser mais bem gastos na negociação do preço do seu carro novo.


Esconder informações: alguns compradores falam sobre uma oferta comercial que receberam na esperança de que o revendedor possa tentar vencer a oferta imaginária. Isso raramente funciona. Um avaliador experiente verá diretamente através da oferta inflada ou chamar o blefe perguntando para ver a estimativa por escrito. Se sua oferta for real, exiba-a com orgulho. É aí que a oferta de inscrição na CarMax é útil.


Além disso, alguns compradores esperam até o último minuto para mencionar que eles têm um trade-in como parte do acordo de compra de carro. Este é um dos melhores Mitos de compra de carros lá fora. É melhor estar em frente sobre o trade-in desde o início.


Se você seguir estas etapas e evitar as armadilhas comuns, o processo de troca funcionará sem problemas. A chave é saber o que o seu carro vale a pena, fazer compras e ser realista sobre as ofertas que você recebe.


Opções de troca para seu carro usado.


Alternativas de troca que proporcionam conveniência e um preço justo.


07/12/2011 (atualizado em 04/08/2014) - Por Philip Reed.


Negociar em um carro antigo foi uma vez o calcanhar de Aquiles da compra de carros, expondo os proprietários às ofertas lowball e negociações complicadas. Mas, felizmente, o processo agora pode ser mais lucrativo e fácil de usar. Desde cotações de preços iniciais até valores de troca garantidos para consultores de compras de automóveis que lidam com toda a transação pela Web, os revendedores estão fornecendo transições mais suaves entre seu carro antigo e o seu novo.


Os compradores adoram a conveniência de negociar, uma vez que completa todas as tarefas relacionadas com o automóvel em uma visita de concessionária. Eles evitam a dor de cabeça da venda de seu carro antigo e, como bônus, o negociante lida com toda a documentação do DMV. E em alguns estados, a negociação pode proporcionar uma quebra no imposto sobre vendas. Nosso artigo, "Quais taxas de carro novo você deve pagar?" explica isso com mais detalhes.


Mas e se você fosse oferecido menos do que esperava para o seu carro? Sua melhor opção é vender você mesmo, mas isso leva tempo e talvez mais esforço do que você pensou. Aqui estão algumas alternativas à negociação em seu carro usado na concessionária.


Antes de começar a explorar as alternativas de troca, você deve ter uma figura de base sobre o que seu carro vale. Um bom ponto de partida para avaliar esse valor é usar a ferramenta de avaliação de carros usados ​​de Edmunds. Além disso, verifique anúncios classificados on-line e encontre carros comparáveis ​​aos que deseja trocar. Isso ajuda a estabelecer o valor atual do seu carro. Lembre-se de que os preços de comércio são mais baixos do que os preços de varejo de particulares e revendedores.


Aqui está uma redação de alternativas comerciais para os consumidores. Nós os classificamos em ordem alfabética:


A oferta de troca instantânea do AutoTrader: conhecida há muito tempo pelos classificados de carros usados, o site da AutoTrader agora oferece para avaliar seu trade-in, dar-lhe um preço inicial e conectá-lo com revendedores. Insira alguns detalhes sobre o carro e depois alguns minutos depois, você receberá um e-mail com um valor estimado. O site lista os revendedores que lhe darão um cheque para seu carro ou um valor para comercializá-lo em um carro novo. As restrições aplicam-se, mas apresenta um preço declarado que pode dar-lhe um maior senso de confiança antes de ir a uma concessionária.


Certifique-se de responder honestamente às perguntas sobre o nível de condição do carro, porque a oferta está sujeita a alterações quando a concessionária participante vê o carro. Embora seja bom obter uma oferta instantânea, a parte "instantânea" aplica-se apenas ao e-mail que você obtém: na verdade, demora mais na concessionária do que uma avaliação típica do trade-in. Isso ocorre porque a concessionária realizará sua inspeção habitual e, em seguida, deve inserir suas descobertas na ferramenta AutoTrader para verificar os números.


AutoNation Direct: AutoNation Direct é o braço on-line da AutoNation, a maior cadeia de concessionárias de automóveis do país. Um dos consultores de compra de carros avaliará seu carro com base na sua descrição de sua condição e outros fatores, como a quilometragem, e lhe dará um preço inicial. Isso remove as negociações que os compradores de carros temem. Toda a transação pode ser concluída na casa ou escritório do comprador do carro, incluindo o trade-in. Aqui está mais sobre o sistema de preços da AutoNation Direct.


É importante entender que a AutoNation Direct não está tentando se distinguir oferecendo os melhores preços de troca, diz Simon Smith, seu diretor de vendas nacional. O principal benefício é o que Smith chama de "experiência de compra protegida", livre de pressão de negociação. Enquanto Edmunds não usou o processo de negociação AutoNation Direct, muitos compradores de automóveis dão ao serviço altas marcas.


CarMax: este superstore de carros usados ​​tem mais de 100 pontos de venda em 27 estados e promete: "Nós compraremos seu carro, mesmo que você não compre o nosso". Edmunds usou este serviço muitas vezes ao vender carros de testes de longo prazo e muitas vezes ficamos agradavelmente surpreendidos com os preços elevados oferecidos pela CarMax. Às vezes, a cadeia de carros usados ​​nos oferece menos do que esperávamos, mas pelo menos nos dá um plano de backup garantido e podemos decidir se vale a pena o nosso tempo para tentar melhorar a oferta. Como um vendedor da CarMax nos disse uma vez, "nossos cheques não saltam".


A inspeção leva cerca de 30 minutos e a oferta de troca é válida por sete dias. Alguns clientes descobriram que a melhor maneira de dispor de seus carros antigos é negociar um acordo para um carro novo em outro lugar, e depois vender o seu antigo para o CarMax, onde os preços normalmente são melhores do que em uma concessionária tradicional. Outra estratégia eficaz é obter a estimativa CarMax e listar o veículo por cerca de US $ 1.000 em relação à oferta CarMax em um classificado on-line gratuito. Se o veículo não vender em seis dias, você pode retomá-lo para o CarMax e vendê-lo antes da expiração da oferta.


Programas de comércio de fábrica: essas alternativas são realmente para um trade-in futuro, e não o atual. Se você comprar um novo Subaru ou Tesla, o carro vem com um preço de troca garantido. Por exemplo, o Programa de Comércio Garantizado da Subaru indica o quanto um concessionário da Subaru irá dar-lhe para o automóvel quando você o devolver mais tarde como um trade-in. Para alguns, isso remove a dúvida sobre o impacto da depreciação. Os compradores podem, em certo sentido, ver o futuro e saber o que seu novo carro valerá como trade-in. Este preço de troca está disponível por seis anos.


Se você financiar sua compra de veículos elétricos Model S com a Tesla (é certo que um pequeno grupo de pessoas), a empresa garante que o carro terá "o maior valor residual de qualquer marca de sedan premium de alto volume (Audi, BMW, Mercedes ou Lexus ) "após três anos de propriedade. Os compradores receberão uma carta de "garantia de valor de revenda" pouco depois de comprarem o veículo, de acordo com Tesla. O método para calcular o valor e o caixa na oferta é um pouco complicado e é delineado no site da Tesla.


Trade Leased Car & # 8211; Boa ideia?


Trade Leased Car & # 8211; Ideia inteligente ou não?


É possível negociar um carro de locação ao comprar ou alugar um carro novo?


Se você está alugando um carro e está pensando em comprar ou alugar outro carro, é uma boa idéia negociar o aluguel do carro antes que a locação seja concluída - ou é melhor esperar até o final do contrato - ou não?


Negociar um carro alugado não é exatamente o mesmo que negociar um carro que foi comprado, mesmo aqueles comprados com um empréstimo.


Existem diferenças que muitas vezes tornam a negociação de um carro alugado não viável, mesmo que possa não ser óbvio à primeira vista.


Deixe revisar alguns conceitos básicos de locação primeiro.


Ao alugar, você não possui o veículo. Você normalmente não criou qualquer patrimônio de propriedade, a menos que você tenha feito um adiantamento muito grande ou teve uma troca valiosa no início do contrato de arrendamento.


Isso significa que, para a maioria dos arrendamentos, seus pagamentos nunca seguem o valor depreciado cada vez maior do veículo - você está sempre # 8220; de cabeça para baixo. & # 8221; Mesmo no final do contrato de arrendamento, o valor de mercado real do veículo geralmente será inferior ao valor residual, ou opção de compra.


Portanto, você não tem nada para negociar com um revendedor para um novo veículo. Você não tem & # 8220; equidade. & # 8221;


A exceção, novamente, seria se o seu valor de pagamento antecipado (obtê-lo de sua empresa de locação) ou a soma dos pagamentos remanescentes é menor que o valor de mercado ou o valor de troca do seu veículo.


A maneira como isso pode acontecer é se você tivesse feito um grande adiantamento (redução de custo de boné) no início do seu contrato de arrendamento, ou você negociou um veículo que valia muito crédito comercial. Nestes casos, é possível que você tenha uma equidade positiva que possa ser usada como crédito comercial em um novo veículo.


Também é possível que você tenha algum patrimônio de mercado simplesmente porque a empresa de financiamento de leasing originalmente subestimou o valor do aluguel do seu carro. Como resultado, você tem feito pagamentos mais altos e acumulado algum patrimônio.


Como funciona um contrato de locação?


Um comércio de arrendamento pode funcionar de várias maneiras diferentes, geralmente determinadas pelo revendedor, que o resolverão em sua vantagem. Aqui estão alguns cenários:


Você está no final do seu contrato de arrendamento e você gostaria de trocar por um novo veículo - Você deve determinar o valor comercial do seu veículo (Vehicle Trade-In Values) e compará-lo com o valor residual do arrendamento final (valor da opção de compra) no seu contrato de locação. Se o valor da negociação for maior, você tem algum patrimônio comercial positivo que pode ser usado como crédito (adiantamento) para uma nova compra ou arrendamento.


No entanto, a maioria dos arrendamentos são estruturados de tal forma que esta situação raramente ocorre. Na maioria dos casos, o valor comercial é menor e você deve simplesmente devolver o carro para a empresa de locação e iniciar uma nova compra ou arrendamento a partir do zero.


Você está perto do final do seu contrato de arrendamento e gostaria de trocar por um novo veículo. Um dos dois cenários poderia ocorrer aqui. Você deve certificar-se de que compreende qual deles se aplicará perguntando ao seu revendedor e inspecionando cuidadosamente sua papelada.


1. O revendedor compensa o seu antigo saldo de locação, compra o carro da empresa de locação para o seu lote de carros usados, dá-lhe crédito de troca pelo carro e acrescenta ou deduz qualquer diferença em sua nova compra ou locação.


Se o custo para o revendedor de pagar o seu contrato de arrendamento é maior do que o crédito que ele lhe oferece para o carro, o déficit ou patrimônio líquido negativo é adicionado à sua nova compra ou arrendamento.


Se o custo for menor, a diferença é subtraída da sua nova compra ou arrendamento e tratada como um adiantamento. Todos esses números devem aparecer explicitamente em seu novo contrato de compra ou locação.


2. O revendedor faz seus últimos pagamentos de locação, devolve o veículo à empresa de locação (não o compra na empresa de locação) e não lhe dá crédito de troca.


No entanto, o revendedor pode não ser tão generoso quanto parece, pois provavelmente acrescentará o valor dos pagamentos ao custo de sua nova compra ou aluguel. Ele pode ou não falar sobre esse pequeno detalhe. Nenhum desses números pode aparecer em sua nova compra ou contrato de locação.


Como seu carro é devolvido para a empresa de leasing, todas as condições normais de contrato de leasing se aplicam. Se o seu carro tiver danos, excesso de desgaste ou milhas extras, você receberá uma conta pela empresa de locação, assim como você teria se você tivesse devolvido o carro sozinho no final da locação. O revendedor não pagará estas taxas por você. Lembre-se, o revendedor realmente não levou o carro no comércio.


Você está no início ou no meio do seu contrato de arrendamento, não perto do final, e gostaria de trocar por um novo veículo. Esta é quase nunca uma boa opção. O custo de encerrar um contrato de arrendamento cedo geralmente é muito alto e excede o mercado atual ou o valor comercial do veículo. Você possui alto patrimônio líquido negativo e nenhum crédito comercial.


Pode ser possível que um revendedor pague o arrendamento e adicione o patrimônio negativo de volta a uma nova compra ou arrendamento, mas o custo adicional geralmente tornaria o carro novo proibitivamente caro - ou você pode ser obrigado a fazer um grande adiantamento para compensar o alto saldo negativo. Mais uma vez, o revendedor tem duas opções:


1. Compre o carro da empresa de locação, pagando o aluguel, ou.


2. Retornar o carro para a empresa de locação e pagar os custos de rescisão antecipada - qualquer opção que lhe conceda (revendedor), e você não é o principal benefício.


Uma opção melhor do que a negociação pode ser uma transferência de aluguel. Desta forma, você sai de sua locação completamente e depois compra ou aluga seu carro novo. Usar um serviço como o Swapalease é a maneira mais fácil e rápida de transferir o contrato de arrendamento restante para alguém que esteja interessado em aceitar isso. É barato e evita problemas e problemas potenciais de um comércio.


Don & # 8217; t Overlook Insurance.


Ao negociar carros, não assuma que sua companhia de seguros de automóveis atual tenha as melhores taxas em seu novo veículo. Como a maioria das empresas de financiamento de leasing e empréstimos exige seguro de cobertura total, as taxas podem variar muito entre empresas diferentes. É sempre sábio comparar sua empresa atual com outras taxas da empresa, como as da Liberty Mutual e Esurance. É tão fácil fazer isso que não há razão para não fazê-lo.


Obtenha o melhor negócio no seu veículo comercial.


A chave para obter um bom negócio justo ao negociar qualquer veículo, alugado ou não, é conhecer o verdadeiro valor de mercado do veículo. Caso contrário, você está com a mercê de um negociante na configuração do valor de qualquer maneira que ele quiser.


Você pode determinar os valores de troca de veículos para você de maneira fácil e rápida on-line, gratuitamente.


Obter o melhor negócio em seu novo veículo.


Se você está negociando para outro veículo de locação ou um veículo de compra novo ou usado, você deve estar procurando as melhores ofertas.


Uma das melhores e mais fáceis maneiras de encontrar os melhores preços de carros é usar nossa ferramenta gratuita Car Deal Finder (ou simplesmente ligar para 855-650-8173) para obter ofertas de preços de revendedores em sua região que estejam competindo pelo seu negócio. Você não precisa negociar no mesmo revendedor do qual você originalmente alugou.


Negociar um carro alugado é um pouco mais complicado do que negociar um carro comprado. Na maioria dos casos, não é prático negociar um carro alugado, embora os concessionários possam fazer com que pareça uma boa coisa a fazer. Os negociantes irão trabalhar o acordo para sua vantagem, e não o seu. Portanto, você deve tentar evitar esse comércio, a menos que você perceba que você se beneficiará disso.


P: O que são as opções de carro?


17 de dezembro de 2013 12:53 PM.


O preço que você paga por um carro é determinado por um número de variáveis, incluindo a marca e o modelo do carro, bem como o tipo e o número de opções de carro embutidas no veículo. As diferenças entre os modelos de carros são fáceis de ver, com variações de preços baseadas em cada modelo simples de determinar. O que pode ser mais difícil de entender é o valor das várias opções disponíveis.


As opções de carro são complementos para um veículo que um comprador de um carro novo pode escolher antes da compra. Ao comprar um automóvel, o comprador pode receber dezenas de opções, cada uma elevando o preço do carro. Algumas opções de carros alteram a experiência de condução ou aumentam a segurança de um automóvel, enquanto outras são simplesmente para conforto ou conveniência. Algumas opções de carro indispensáveis ​​podem alterar o modo como o veículo é usado ou fornecer um grande impulso de segurança. Alguns dos must-haves se tornaram padrão em alguns modelos de veículos.


Os sistemas de travagem antibloqueio são um ótimo exemplo de uma opção que se tornou uma característica padrão na maioria dos carros. Quando você pressiona o freio do seu veículo com força em uma emergência, os freios antitravamento ajudam a manter o controle da direção enquanto ainda diminui o movimento de avanço.


Outras opções que podem mudar a experiência de condução de um carro incluem sistemas de tração integral que melhoram o desempenho do veículo em estradas cobertas de neve ou geladas. Também há pedais ajustáveis ​​disponíveis, permitindo que o motorista configure os pedais do carro para maior conforto, enquanto mantém os motoristas mais curtos do volante para permitir a máxima eficácia do airbag lateral do motorista.


Nem todas as opções afetarão a condução ou a segurança do automóvel. Algumas opções de conveniência apenas podem elevar o valor do seu carro na revenda, proporcionando-lhe um pouco de estilo extra agradável durante seu próprio período de propriedade. Essas opções podem incluir um teto solar ou teto solar, bancos de couro ou um sistema de áudio atualizado. Você também pode considerar comprar uma atualização de pacote de acabamento ou optar por um mecanismo maior. A sua escolha de opções é uma maneira de tornar o veículo um distinto que se adapte às suas utilizações previstas, por isso, vá com o que te faz feliz.


Quando se trata de escolher as opções de carro corretas, você pode gastar tanto tempo em escolher daqueles disponíveis como você fez na escolha inicial da marca e do modelo. Lembre-se de que nem todas as opções aumentam o valor do carro. Na verdade, algumas delas podem reduzir os valores de revenda. É melhor pegar algumas das opções de carros essenciais, polvilhar em algumas opções convenientes e aproveitar seu veículo personalizado por muitos anos.


Pesquisa de carro.


Economize em carros novos, carros certificados e carros usados ​​com ferramentas de compras de carro que se encaixam no seu orçamento e estilo de vida.


Aproveite os recursos mais recentes, garantia total e opções personalizadas.


Carros Certificados.


Obtenha garantia estendida e tranquilidade por menos dinheiro.


Economize com grande variedade, baixo custo e menos depreciação.


Este é um dos modelos da Porsche de maior quilometragem que você já viu.


Consertar meu Corvette quebrado era muito barato e fácil. Eu não estou acostumado com isso.


Novo Vídeo de Revisão de Carro.


O 2018 Lincoln Navigator redesenhado está pronto para ser levado a sério e tem a nossa atenção.


Revisão do novo carro.


O 2018 Hyundai Santa Fe oferece sete assentos para passageiros e possui interior rico e excelente garantia padrão.


Revisão do novo carro.


O 2018 Mercedes-Benz GLS-Class traz um espaço considerável, além de tecnologia e capacidade para a cena de SUV de luxo de 7 lugares.


A projeção de EV da Nissan é uma das poucas que eu realmente acredito.


Comparação de carros.


No primeiro e segundo olhar, o Range Rover Velar 2018 da Land Rover e o Range Rover Sport 2018 são muito parecidos. Então, qual é a diferença?


Você viu veículos com tração à direita do Jeep Wrangler. Aqui está algo um pouco diferente.


O C 63 AMG Black Series é um Mercedes-Benz especial - e é por isso.

No comments:

Post a Comment